Pintura de guitarra

    Autor Mensagem
    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # ago/05


    AE tenho uma condor rx20 e keria pintar ela para a cor amarela alguem sab os tipos de tintas q eu devo usar?desde ja agradeço

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vc deve usar um Luthier pra isso.

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira
    www.stew-mac.com

    lá tu encontras tudo sobre guitarras, mas aconselho um luthier mesmo.

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico
    Vc deve usar um Luthier pra isso
    usurpador???

    Double Trouble
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kra..ouvi fla q trocar pintura num eh taum simples assim...
    vai num luthier...

    Corupá
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom, vou aproveitar o tópico aqui pra fazer uma pergunta. Alguém sabe qto custa +ou- esse serviço? De pintar a guitarra? É que tenho uma Kramer Stagemaster que é o bixo, neckthru, floyd original, ano ´87 e tal, mas ela é preta. E tou de saco cheio de guitarras pretas. Queria fazer alguma coisa na linha da capa do Pink Floyd The Wall +ou-. Branca com tijolinhos pretos hehe. Acho que iria ficar massa... mas sem mecher no headstock é lógico.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal,
    A pintura de instrumentos segue os mesmos principios da pintura automotiva, ou seja, é necessário técnica e equipamento adequados para tal, ademais é serviço demorado e chato, tanto é que, quando um cliente me pede uma guitarra pintada eu terceirizo o serviço (posto que não possuo compressor). Sugiro o desmonte do instrumento e que se leve o corpo a um bom profissional do ramo (não precisa ser especificamente um luthier, este só deverá ser contactado para a remontagem do instrumento).
    Abç

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valew vo esperar entaum. mas nego diz q luthier cobra 300 por esse serviço minha guitarra vale isso eu axo eheh

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pintura de guitarra