Autor |
Mensagem |
Ronaldoebt Veterano |
# ago/05
Fala pessoal , blz ?
Vcs conhecem algum Luthier confiavel e ñ muito caro aki no rio ?
De preferencia no Centro/Zona Sul...
Falouuu!!!
|
prog_jam Veterano |
# ago/05
· votar
no rio eu conheço alguns. tem o bertola daqui do fórum, no centro tem na praça tiradentes e tem um na tijuca.
vai na musicware e procura o múcio. ele te indica um cara de confiança.
boa sorte
|
Ronaldoebt Veterano |
# ago/05
· votar
Na praça tiradentes seria qual loja ?
|
renatocaster Moderador
|
# ago/05
· votar
Ronaldoebt
Na praça tiradentes seria qual loja ?
Garcia Guitars, o nome do cara é Lindomar Garcia. Se vc for na Musicware e falar com o Múcio talvez ele te indique este.
|
GabrielBarbosa Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal, tenho 1 violão YAMAHA APX-4A e gostaria de levar em algum luthier para regula-lo. Levei no Garcia Luthier que fica na praça tiradentes 73 e ele quis me cobrar R$230 para regular o braço, os trastes e colocar 1 tarracha, só que eu achei meio caro. Alguém conhece bons luthiers e que não cobrem mt caro?
PS: Moro em Jacarepagua
|
Stevenzin Veterano |
# jun/11
· votar
Eu conheço um que faz meus serviços com boa qualidade e não é tão caro, é na Tijuca
|
# jun/11
· votar
Qual nome? tem endereço, site, tel etc??? xD
|
airguitar Veterano |
# jun/11
· votar
Aproveitando aqui.. Quanto sai mais ou menos pra regular as oitavas ? Onde tem luthier pela zona oeste ?
|
fconde77 Veterano |
# jun/11
· votar
Cara tem tópico sobre isso no fórum, não precisa criar mais um .. use a busca... eu mesmo postei nesse tópico dando dicas de luthier no Rio e Zona sul... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257367/relacionados.html http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/257257/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250473/
|
# jun/11
· votar
Ué kra, mais eu não criei o topico -.-
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
Ronaldoebt
Buscando ou não lá vai o meu..............
Rodrigo Nahar, em Copacabana no prédio da pro-music. Dá uma olhada no site dele.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar
fconde77
Cara tem tópico sobre isso no fórum, não precisa criar mais um .. use a busca... eu mesmo postei nesse tópico dando dicas de luthier no Rio e Zona sul...
Mas ele fez exatamente isso. Usou a busca!
Dá uma sacada na data de criação deste tópico:
# Enviado: 29/ago/05 21:20
GabrielBarbosa
Procura pelo Lovatto. Ele fica perto da onde vc mora. Acho que a oficina dele é no Valqueire.
Abs
Abs
|
# jun/11
· votar
Mais ele é bom? Ja vez trabalho com ele? Dizem que esse Garcia é bom, mais eu queria ver preços de outros Luthiers pois 250 reais eu to achando caro. Apesar que ele vai alinhar trastes, regular braço e trocar 1 tarracha.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
GabrielBarbosa
Mais ele é bom? Ja vez trabalho com ele?
Eu nunca fiz nenhum trabalho com ele, mas ele é bem requisitado. Sobre o preço eu não sei cara, liga pra lá e faz um orçamento. No site dele tem o telefone.
Outro que eu conheço é o Aloisio Nogueira, mas ele é de Caxias. Atualmente é o luthier que mexe nas minhas guitarras.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
Ronaldoebt os luthieres costumam morar em casas ou predios, tanto faz. Vai ser dificil encontrar um no rio, mas boa sorte.
Abç.
|
# jun/11
· votar
Tem 1 na tijuca tb ne?
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
GabrielBarbosa
Tem 1 na tijuca tb ne?
Pô bicho, aí já não sei te dizer. Mas deve ter sim cara.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
rodri26
os luthieres costumam morar em casas ou predios, tanto faz. Vai ser dificil encontrar um no rio, mas boa sorte.
E se o sobrenome do cara for Ribeiro?
|
AN LUTHIER Veterano |
# dez/11
· votar
Saudações para todos! O que deve ser avaliado nesses casos, é a qualidade do serviço executado. Devendo assim procurar algum instrumento reparado pelo Luthier ao qual se pretende fazer o trabalho. Pesquise no Google ou Blogs etç... Para se ter uma referência do profissional requisitado. Forte abraço e feliz 2012!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
AN LUTHIER
Seja bem-vindo, velho! Vai ser bom ter vc por aqui tbm!
Abração!
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
AN LUTHIER Fala velhim! Muita satisfação ter vc aqui entre nós! Seja bem-vindo! Feliz 2012 pra vc tb! Abç
Jonas
|
LeoMenc Veterano |
# set/15
· votar
Me desculpem por ressuscitar o tópico, mas achei q é uma pergunta pertinente ao tópico. Alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito algum serviço com o Luthier Bruno Lobão que atende na Ilha e em Ipanema aqui no Rio de Janeiro?
|
Jabijirous Veterano |
# set/15
· votar
LeoMenc Desconheço, mas na pesquisa aqui do face tem bastante amigo em comum! Pelo jeito o cara é bom!
Você é de onde no RJ?
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/15 · Editado por: strinbergshredder
· votar
LeoMenc Moro na Ilha e já ouvi falar dele, dois amigos meus já fizeram serviços com ele e falaram muito bem!
Eu particularmente nunca fiz pra poder dizer com propriedade, mas ficam os meus 2 cents...rsrs
Boa sorte e abraços!
|
LeoMenc Veterano |
# set/15
· votar
Moro na ilha mesmo, vlw pelas respostas!
|
|
# set/15
· votar
LeoMenc show de bola cara! Mora aonde na ilha?
Qualquer coisa, te recomendo também o estudio Anderson Engel, ali perto do corredor esportivo.. ele foi meu professor e também faz alguns serviços de luthieria!
Abraços!
|
Jabijirous Veterano |
# set/15
· votar
LeoMenc Qual tipo de serviço você quer fazer no teu instrumento?
|
raphael.rui Veterano |
# set/15
· votar
LeoMenc Recomendo o Anderson Engel, faço serviços la e sempre indico tambem. tudo la é bem feito e é muito bem recomendado. sou da ilha tambem.
|
|
# set/15
· votar
raphael.rui Ó os insulanos aparecendo por aí haha
Daqui a pouco só alugar 2 horinhas no estudio do Anderson e fazer uma jam =P
Abraços!
|
raphael.rui Veterano |
# set/15
· votar
strinbergshredder opa, so chegar, eu trabalho la hauahuaha.
|