Autor |
Mensagem |
LucasTeofilo Veterano |
# ago/05
Não sei nada de captadores.
Tenho uma guita Squier.
Toco rock mais leve, pop rock, blues.
qual seria um bom set de captadores pra mim?
não sei quando a diferença de captador na ponte, no braço e tal.
Dêem os toque ai valá. ;D
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
LucasTeofilo
primero troca a guitarra dps pensa em caps
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Caramba,só mudar a chave q vc vai sentir a diferança no som,agora se não conseguir sentir a diferença,meu amigo vc tem um ouvido musical tosco.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/05
· votar
Não sei nada de captadores. (2)
isso eu sei
|
BlacK Dog Veterano |
# ago/05
· votar
Caralho, ou os captadores são uma merda ou
vc tem um ouvido musical tosco(2).
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/05
· votar
LucasTeofilo: Se vc não sabe nada de captadores, qual o motivo que o leva a querer mudar os captadores da tua guitarra? Você tem que saber responder essas perguntas antes:
Os captadores originais soam bem para você? Que tipo de som de algum artista que vc mais curte?
(...)
|
MAF1050 Veterano |
# ago/05
· votar
affff..... pq sempre q aparece algum leigo pedindo informações vcs caem de pau em cima ao invés de ajudar?
A função desse fórum eh trocar informações sobre guitarra.... se naum puderem fazer fiquem quietos porra......
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/05
· votar
Primeiro, precisa saber o timbre que vc quer tirar. Depois, ir atrás de captadores que irão proporcionar isso. Ah! E sempre lembrando que o timbre final é resultado de todo conjunto, portanto os caps não fazem milagres sozinhos.
|
LucasTeofilo Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
Se eu gosto da guitarra pra que eu vo trocar?.
---------------------------------------------------------------------- -------------
gosto de um som bem agudo.
oque seria bom pra mim pôr nela, pra ficar supimpa msm?
de um jeito que eu só prescise trocar a guita quando se acabar msm.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
TEm uns captadores da marca tonante que é muito bom.
|
GaLeGuInHo_PaGe Veterano |
# set/05
· votar
Pra vc distiguir os captadores primeiro se tem q ter ouvido musical.........
se vc toca modinha é logico q vc num vai saber nada mesmo.................
no dia q vc tiver afim de tocar musica de verdade ( heave metal ).... vc vai sentir a diferença dos captadores........................
mas eu vo te fala a diferença....os captadores do braço geralmente dão um timbre mais grave e abafado, o captador central da um timbre mais acustico (tipo de violão) e o captador da ponte geralmente da um timbre mais agudo (pra solo)...................................
esse deji num sabe de nada nuca vi aguem me famoso dizer q os captadores da tonante é bom pelo contrario é pessimo........
os melhores captadores são da DIMARZIO ('os tres captadores' custam quase o preço da sua guitarra todas)..................................
|