metallica alfinetou o iron maiden?? (1987)

Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # ago/05

po, hj eu tava meio que inútil em casa, ai resolvi ouvir umas músicas.... e pela primeira vez eu pensei: porra, eu tenho mais de 4 mil mp3 em discografias aqui e tem muita música que eu ainda não ouvi.... blz, selecionei uns CDs lado B pra ouvir..... ai eu me deparei com esse CD do metallica de 1987, meio ruinzinho por sinal, o Garage Days: Re-Revisited.. tudo normal, só q na última faixa, Last Caress/Green Hell, bem no final dela começou uma batida de bateria que me era familiar... e eu reconheci, era Run to the hills do Iron maiden.. aquele riffzinho do começo q qlqr um sabe tocar... só que entra totalmente mal tocada, toda fudida e zuada.. ai eu penso: o q esses doentes quiseram com isso? zuar o iron, tipo dizendo que eles tocam mal!? ou seria uma homenagem à la metallica!?

Escutem e tirem suas conclusões....
    http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=2JCLPNC8YZ29M2XVC20R3A7MBA

Stephen Carpenter 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Fowkes
    essa musica do metallica ai ta pareçendo mais ramones vei num ta nao ?

Fowkes
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Stephen Carpenter 2
    finalmente um post sobre o tópico!!! \o/

é cara, tá sim.... é que essas músicas são da época de garagem deles, tanto q o CD é garage days.... mas tá bem punk msm, c não fosse a voz do james eu acharia que não eram eles

gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar

rapaiz...eu curto metallica d monte...mas so lamento, esse som tah pior do que ramones!!!!!!

gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar

ushaushuahsa...o qfoi isso que houvi...sei lah,acho q eles kizeram tocar iron e ficaram na esperança!!!!

HeavyMaster
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Fowkes

pode se ruinzinho pq akele la eh um EP pra apresenta o novo baixista (jason newsted), e akilo la foi soh zoaçao, naum por que tava zuando ow homenageando, as vezes eles fazem tipos de coisa com as musicas deles tb nos show...soh de zuaçao...

MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar

esse cd eh mais velho q eles

Manticore
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Garage Days não é metallica...procurem por Beatallica no Kazaa...foram uns malucos que resolveram misturar Metallica com Beatles e saiu isso...e por mais que pareça a voz do James, aquilo ali é um cara imitando.

Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Vou baixa essa musik fikei curioso

hrspedro
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Manticore nada a ver... Garage Days é metallica sim... como não? essa last caress/ green hell é um cover dos misfits achu... e tem no cd garage inc.
    qto a run to the hills... achu q eles estavam meio chapados qdo tocaram essa intro... uehueheu

Newbão
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Manticore
    Garage Days não é metallica...

pqp vo fingi q nao li isso

Fowkes
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Manticore

eu conheço bem beatallica, e principalmente metallica......
    aquilo é do metallica msm cara

sufuke
    Veterano
    # ago/05
    · votar

pra mima guitarra tah com outra afinacao
    ou foi tirada d ouvido

james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar

HUAHUAHUAHUA quanta besteira dita...

Eu nunca escutei o Garage Days Revisited, nem o Garage Days Re-Revisited. Mas no Garage Inc. tem essa mesma dobradinha com o começo de "Run to the Hills" no final...

"Last Caress/Green Hell" são do Misfits...

Midgard
    Veterano
    # jan/08
    · votar

james_the_bronson

afff nos shows eles tocam run to the hill toda desafinada ¬¬

Draccco
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Eu queria escutar o barulho deles mas deu 404 =/

gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Fowkes
    cara
    eu tenhu certeza de boa mesmo q ele fizeram isso pra sacanear o iron... eh bem a cara do metallica isso
    asoeuahsieuhaisuhease

alfredmad
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: alfredmad
    · votar

Ñ acho q tenham feito de zuação.

james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Midgard

\o/ !!!

silvio_rp
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: silvio_rp
    · votar

Affe.. duas paginas pra um minimo de comentários a respeito do tópico, além de geral floodando...

Ridículo isso... vou limpar o tópico.

kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar

"Last Caress/Green Hell" is Metallica's 1987 cover version of the Misfits songs "Last Caress" and "Green Hell", released on Metallica's The $5.98 E.P.: Garage Days Re-Revisited E.P. Near the end of the song, the intro for Iron Maiden's Run to the Hills can be heard, deliberately out of key. The song also appears in the album Garage Inc. The song is also in an album by Metallica called Acoustica that is live in their studio.

Ta no wikipedia, traduzindo a idéia: É uma música do Metallica de 1987 que é cover de duas músicas do Misfits, Last Caress e Green Hell, no final da música tem a introdução da Run to the Hills do Iron Maiden e foi propositalmente tocada fora do tom. A música também aparece no Garage Inc. e se encontra também no álbum do Metallica que se chama Acoustica, que foi gravado ao vivo no estúdio deles.

james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: james_the_bronson
    · votar

kohler1000

Puxa vida, exatamente o que eu tinha dito...

Mas então, a idéia é: O Metallica pode...

EDIT: ... e o Iron Maiden tem que agradecer pelo impulso que essa gravação deu na carreira deles...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a metallica alfinetou o iron maiden?? (1987)