Autor |
Mensagem |
moreira Veterano |
# ago/05
Ai pra quem diz que o X Vamp é um equipo fragil, acho que o meu saiu fora do padrao....
Ja toco com ele no palco a uns 7 meses, ele nunca me deu um problema sequer.... Ontem foi o teste final: Consegui por fogo na fonte que acompanha ele (Montaram uma maldita iluminação em cima das minhas tomadas...) Derreteu o fio, fechou curto e queimou o transformador da fonte , com ele ligado....
Troquei a fonte e a Azulzinha tá intacta....
Tirei a sorte grande!!!!
|
diogocv Veterano |
# ago/05
· votar
moreira
Ae cara, tenho um X V-amp tb e ele n eh tao fragil assim qto falam n, so se o cara for mtoooo grosso pra quebrar o bixin em pouco tempo. Ele aguenta um trampo legal sim.
E sobre essa da iluminação ai, bote sorte nisso viu!!! aheuehuehuehuehue
|
moreira Veterano |
# ago/05
· votar
Pois é agora vc imagina o meu desespero... no meio do show, so vi as luzinhas apagando huahuahauahuahuahaua.....
O que me salvou no resto do show foi um GDI 21.. senao eu tava fudido hauhauahuahuahauahuahauhuahau
|
Gasparzim_gtr Veterano |
# ago/05
· votar
pois o meu tá com o pedal de expressão com problema, eu só trisco nele e o volume vai pro último, o wah wah não funciona e tenho o maior cuidado com ele. Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Gasparzim_gtr Veterano |
# ago/05 · Editado por: Gasparzim_gtr
· votar
alguem sabe o que fazer?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# ago/05
· votar
Gasparzim_gtr
acho que já era cara...
moreira
eu toquei, naum gostei do som, e achei a carcaça dele uma casca de ovo...tb, eu tenho uma cópia de Gt-2, q é uma coisa ogra, qualquer coisa pra mim vira uma casca de ovo, e com meus 100 kilinhos tb né...aeuhuaehea!
|
moreira Veterano |
# ago/05
· votar
Bigode Ozzy
100 Kg?!?!?! Ai é foda né !!! Nem um pedal da Boss te guenta huahauhauahua
Eu uso o X Vamp mais so pra modulações .... distorções eu so uso o GDI 21... num consegui gostar de distorção nenhuma do X Vamp ... e o lag regaça !!!
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
Gasparzim_gtr
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
Gasparzim_gtr
leva na ssistência ué!
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
moreira
Aproveitando...
Como fica o x-vamp no atomic?
Tb. interfere nas simulações o ampli pelo input?
Tipo, o q eu tenho é um daqueles de 20w, não tem loop :(
|
moreira Veterano |
# ago/05
· votar
Igor Martins
Eu nao gostei do som dele no atomic naum viu.... prefiro mais usar ele na mesa ...
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
o meu tbm nem eh fragil igual falam, eh de boa! claro q eu nao vou sair chutando ele ne, pra kem usa normalmente eh bom d+++
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
Gasparzim_gtr
calibra o pedal!!!! quase certeza q eh isso ;)
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
opa......podia ter pegado fogo na xvamp memo
ahuhahaiuaiaui zuera
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# ago/05
· votar
O Guitar de minha banda comprou uma... acho q a galera fala q eh fragil... pq realmente, c vc olhar os foots...parecem ser muito fragil... n sei se eh... mas q parece ,parece
|
DiogoSnake Veterano |
# ago/05
· votar
hoje liguei o x vamp e tava todo desregulado todas as distorções ficaram malucas e o pedal fico desregulado... puta trampo pra arrumar de novo...
alguem sabe pq deu isso?
|
# ago/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar
DiogoSnake
nossa mew, como vc naum instalou um anti virus nele ainda? só pode ser virus "Trojan y.malmsteens", intala um anti virus da DiMarzio que acaba com o problema.
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05
· votar
nossa mew, como vc naum instalou um anti virus nele ainda? só pode ser virus "Trojan y.malmsteens", intala um anti virus da DiMarzio que acaba com o problema.
aiouhaoihioahioua
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
diogocv
so se o cara for mtoooo grosso
NOOOOOOOOOSSSSSAAAAAAAA
|
# ago/05
· votar