| Autor | Mensagem | 
| moreira Veterano
 | # ago/05 

Ai pra quem diz que o X Vamp é um equipo fragil, acho que o meu saiu fora do padrao....

Ja toco com ele no palco a uns 7 meses, ele nunca me deu um problema sequer....  Ontem foi o teste final: Consegui por fogo na fonte que acompanha ele (Montaram uma maldita iluminação em cima das minhas tomadas...) Derreteu o fio, fechou curto e queimou o transformador da fonte , com ele ligado....

Troquei a fonte e a Azulzinha tá intacta....

Tirei a sorte grande!!!!

| 
| diogocv Veterano
 | # ago/05 · votar

moreira

Ae cara, tenho um X V-amp tb e ele n eh tao fragil assim qto falam n, so se o cara for mtoooo grosso pra quebrar o bixin em pouco tempo. Ele aguenta um trampo legal sim.

E sobre essa da iluminação ai, bote sorte nisso viu!!! aheuehuehuehuehue

| 
| moreira Veterano
 | # ago/05 · votar

Pois é agora vc imagina o meu desespero... no meio do show, so vi as luzinhas apagando huahuahauahuahuahaua.....

O que me salvou no resto do show foi um GDI 21.. senao eu tava fudido hauhauahuahuahauahuahauhuahau

| 
| Gasparzim_gtr Veterano
 | # ago/05 · votar

pois o meu tá com o pedal de expressão com problema, eu só trisco nele e o volume vai pro último, o wah wah não funciona e tenho o maior cuidado com ele. Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| Gasparzim_gtr Veterano
 | # ago/05 · Editado por: Gasparzim_gtr · votar

alguem sabe o que fazer?

| 
| Bigode Ozzy Veterano
 | # ago/05 · votar

Gasparzim_gtr
 acho que já era cara...

moreira
 eu toquei, naum gostei do som, e achei a carcaça dele uma casca de ovo...tb, eu tenho uma cópia de Gt-2, q é uma coisa ogra, qualquer coisa pra mim vira uma casca de ovo, e com meus 100 kilinhos tb né...aeuhuaehea!

| 
| moreira Veterano
 | # ago/05 · votar

Bigode Ozzy

100 Kg?!?!?! Ai é foda né !!! Nem um pedal da Boss te guenta huahauhauahua

Eu uso o X Vamp mais so pra modulações .... distorções eu so uso o GDI 21... num consegui gostar de distorção nenhuma do X Vamp ... e o lag regaça !!!

| 
| ChocolateGuitar Veterano
 | # ago/05 · votar

Gasparzim_gtr

| 
| ChocolateGuitar Veterano
 | # ago/05 · votar

Gasparzim_gtr
 leva na ssistência ué!

| 
| Igor Martins Veterano
 | # ago/05 · votar

moreira
 Aproveitando...

Como fica o x-vamp no atomic?
 Tb. interfere nas simulações o ampli pelo input?

Tipo, o q eu tenho é um daqueles de 20w, não tem loop :(

| 
| moreira Veterano
 | # ago/05 · votar

Igor Martins

Eu nao gostei do som dele no atomic naum viu.... prefiro mais usar ele na mesa ...

| 
| Murfin Veterano
 | # ago/05 · votar

o meu tbm nem eh fragil igual falam, eh de boa! claro q eu nao vou sair chutando ele ne, pra kem usa normalmente eh bom d+++

| 
| Murfin Veterano
 | # ago/05 · votar

Gasparzim_gtr
 calibra o pedal!!!! quase certeza q eh isso ;)

| 
| EduSlash_o_Retorno Veterano
 | # ago/05 · votar

opa......podia ter pegado fogo na xvamp memo
 ahuhahaiuaiaui zuera

| 
| AnDerSon_BoLLo Veterano
 | # ago/05 · votar

O Guitar de minha banda comprou uma... acho q a galera fala q eh fragil... pq realmente, c vc olhar os foots...parecem ser muito fragil... n sei se eh... mas q parece ,parece

| 
| DiogoSnake Veterano
 | # ago/05 · votar

hoje liguei o x vamp e tava todo desregulado todas as distorções ficaram malucas e o pedal fico desregulado... puta trampo pra arrumar de novo...

alguem sabe pq deu isso?

| 
 | # ago/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno · votar

DiogoSnake
 nossa mew, como vc naum instalou um anti virus nele ainda? só pode ser virus "Trojan y.malmsteens", intala um anti virus da DiMarzio que acaba com o problema.

| 
| Johnny B Good 3 Veterano
 | # ago/05 · votar

nossa mew, como vc naum instalou um anti virus nele ainda? só pode ser virus "Trojan y.malmsteens", intala um anti virus da DiMarzio que acaba com o problema.

aiouhaoihioahioua

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # ago/05 · votar

diogocv
 so se o cara for mtoooo grosso

NOOOOOOOOOSSSSSAAAAAAAA

| 
 | # ago/05 · votar

Dave Grohl
 hahauhaiuhiuahiai