um aplificador bom eh importante.

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # jul/03


    Queria saber se eh importante um amplificador bom, por que como naum estou com muita grana, estou vendo os mais baratos.

    Vlw

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    De começo pegue um Meteoro Atomic Drive ou Space de uns 15 -30 Watts. Já da pra um ótimo começo Hehehe! Ou entaum da uma olhada nos preços do Fender Frontman 15 ou um Marshall de 15 Watts também usados. Devem estar uns 300 conto. Tem também amplificadores Staner. Bom eu naum aconselho os Warm Music e Fram que eu conheço e naum gostei.

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ferrari, depende do que voce quer fazer com o amplificador!
    se for somente pra estudo, pega um pequeno mesmo, e nem precisa ser de marca boa!
    se for pra estudo, e ocasionalmente tocar numa festinha pequeno, pega um de 60Watts pelo menos! eu peguei um staner kute 60 pra fazer isso, que tem bastante potência e a qualidade não é tao inferior! talvez seria melhor comprar um de qualidade mais alta, mas aih eh gastar mais! esse staner deve tar uns 400 no maximo
    agora, se for pra tocar mesmo, em lugares grandes, aih eh outra estoria! compra no minimo um cabeçote Gallen-Krueger e uma caisa com 4X12 e monta um half-stack bem pedreiro! =P
    ou seja, pra tocar com banda é melhor ter equipamento bom sim
    o importante, claro, é testar tudo antes!
    fala qual teu objetivo que eu posso tentar ajudar!
    cya!

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara, acho que amp depende é do seu ouvido mesmo. É importante pra caramba. Já esses Warm Music que o Johnny citou, nao acho o som ruim não, aliás, comparado com os meteoros mais básicos, tipo Space, Thor, e outras trancas, acho até melhor.

    Warm tem um problema que são os plugs vagabundos que vem nele.

    Mas claro, são amps transistor, não espere definição e harmônicos decentes em alto volume. São sempre a moto-serra.

    Se vc quiser gastar um pouco mais, vc acha uns laney LC15 todo valvulado que são mais negócio.

    Ah, cuidado com os híbridos, são muito bons pra estudar e brincar mas na porrada acabam sofrendo do mesmo mau da moto-serra.

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se quiser ter um amp com performance pra estudo/estúdio/palco. Pegue um melhorzinho de 50W pra cima. Meteoro, Marshall, Create, Peavey,... Acho que se vc procurar por usados vc encontra na faixa de 600 - 800 reais.

    Ferrari
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Philipius
    EU so quero pra tocar em casa msm.

    Ferrari
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    600 jah eh muito caro pra mim.

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ferrari, sugestão:

    compre um usado baratão, tipo uns 200 a 300.

    Quando for brincar em estudio, use o amp deles e julgue por seus ouvidos.

    Ai sim, qdo precisar vc compra um amp que vai te acompanhar um bom tempo

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Quanto vc quer gastar com um amp?

    Ferrari
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na base de 200 a 300 msm.Eu vi uns de 206.00, 189.00 e 200.00 .
    Vcs conhecem estas marcas e qual eh melhor:Shelter,starck.

    Ferrari
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na base de 200 a 300 msm.Eu vi uns de 206.00, 189.00 e 200.00 .
    Vcs conhecem estas marcas e qual eh melhor:Shelter,starck.

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nessa faixa cara, vai de Peavey, tem uns de 300 reais que são bem honestos para se estudar.

    Dá uma olhada aqui:

    http://www.compraemcasa.com/prov/fr_prods.asp?busca=PEAVEY

    Vai e testa o Blazer 158. Testa o Rage 158 tbm, eu não conheço mas custa uns 300R$

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ja que voce nao tem muito dinheiro espere um pouco..continue tocando no seu...ai junte uma grana boa e compre outro..é importante ampli bom!

    Ferrari
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Max
    eu ainda naum tenho guitarra vou comprar ainda.

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas é importante tb uma boa guitarra com pedais legais se a dist do ampli nao for legal!

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Hehehehe, pois eh Max, mas tbm é f.... esperar pra poder começar a brincar :p

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ferrari
    dah uma olhada em amplis pequenos, com no maximo 30W
    e eu sinceramente nao pegaria um marshall pra estudar, prefiro um baratinho mesmo!
    o pessoal deu umas dicas legais aih, dah uma olhada no peavey tb, que tem uma qualidade legal!
    mas vai mais pelo bolso!
    com o tempo voce vai notando as diferenças entre os amplis, especialmente depois de muitos ensaios em estudios, aih quando voce quiser comprar um amplificador pra tocar em shows, etc, voce jah vai saber qual ampli se adequa ao teu estilo
    mas pra SÓ pra estudar, não gasta muita grana nao!
    das marcas q vc falou, eu ja ouvi falar na Shelter, que também fabrica guitarras, mas não conheço direito nao, nem posso te falar nada.
    Espero ter ajudado.
    fuiz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a um aplificador bom eh importante.