Pq quase niguém Fala em Colocar o Evolution em sua Guitarra?!

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # ago/05


    Ele deveria Ser um Captador Comercial, Vc´s não acha? mas pelo Contrario! já vi muito ganete falando que ele tem um som muito estridente.. e tem que haver uma combinação boa de madeira pra ficar com o som legal!!! oq vc´s tem a falr sobre isso?

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Odeio Evolution , ele estraga o som de umas JEM , ele tem som de plástico e é bem estridente msmo

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu uso Evolution na minha Ibanez que é de segunda manja ??? akelas baratinhas ... E o som dele é mto bom ... Não tenho reclamações ... è dificil discutir isso pq envolve mto o gosto pessoal ... Não há uma verdade absoluta, o captador X é ótimo ou o Y é terrivel , na minha humilde opinião ...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Só completando : Eu uso um nobraço, agora o da ponte não posso afirmar nada ...

    ToRReSMo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Arpeggios From Hell
    o do braço ate ki naum é taum ruim
    mas o da ponte é ridiculo!!!!!
    realemnte estraga o som das jem...naum sei como o juninho afram gosta dakele lixo, eu acho ki o afram tem uma das melhroes distorções combinada com o pior captador....
    o evolution embola muito os acordes....da pra reconhece um evolution facinho

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pq ele eh mto digital

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o afran naum usa akele, ele usa outro, a guitar modelo a dele q vem com akele

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ToRReSMo
    Ah ta ... O da ponte pode ser, ele é sempre mais agudo né ... E se o cap for recheado de agudos tb ai fode ... O do braço to de boa, na ponte prefiro um Seymour Duncan, o meu é um Distortion ... Porradaria !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq quase niguém Fala em Colocar o Evolution em sua Guitarra?!