usar band-aid

    Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05


    pessoal, meu indicador ta machucado (bem na cabeça do indicador =// ) , aih pra nao ficar machucando mt eu to usando band-aid pra tocar (na verdade to com 3 band-aids, na cabeça do dedo) , aih parece q pode sujar. tem problema pra guitarra eu tocar com band-aid? estraga as cordas ,etc?

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    eh da mao esquerda, q uso no braço da guitarra, nao o mao direita q eh a da palheta

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fala sériuuuu

    pq vc naum põe algo como "ai galera descubri um som novo com um band-aid"

    sujar as cordas??????
    vc tambem se preoculpa em quebrar a unha?
    vc jah tem calo no dedo?

    AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bichinha, se sujar vc joga a guitarra fora pq naum vai tah prestando pra nada...

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    Murilo Oliveira

    o caralho, eh pq num posso fica trocando d corda a cada 2 meses no maximo q eh o certo. quero soh saber se a porra do band-aid estraga a corda (no movimento rossa- rossa) pq se estragar mais rapido vai ser foda pra mim. e ainda mais o som fica ruim com corda fudida se vc nao sabe

    editado: ah , e o machucado num eh por tocar guitarra, nao , se fosse por isso aih vc teria razao de me zoar . eh pq o dedo ta ruim msm

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroGtr

    kra q topico imbecil... desde qdo bandaid estraga as cordas? no maximo suja... ae existe uma coisa chamada flanela... se nao tiver usa a manga da camisa mesmo ok? ...

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Espera o dedo sarar,depois vc toca.3 dias sem tocar,não vai te matar...Claro,ah não ser q vc seja um depressivo,sem amigos,sem mulher,q a guitarra é a unica companheira...Caso contrario,espere sarar.

    SoldierOfFear16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tocar com banda aid é esquisito. Depois de 2 minutos tu vai querer arrancar. Isso se ele segurar esse tempo todo.

    SoldierOfFear16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    xxxguitarxxx

    kra q topico imbecil... desde qdo bandaid estraga as cordas? no maximo suja... ae existe uma coisa chamada flanela... se nao tiver usa a manga da camisa mesmo ok? ...


    Experienta tirar coal de band aid com falnela...
    Além de que, se sujar muito, o timbre fica xoxo.

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    ta tranquilo, mas sim, o topico eh extremamente imbecil sim, mas era pra tirar minha duvida (pq dps d um tempo a corda vai fica td grudenta e tals) mas q dane-se, esperar eu nao consigo esperar, eu tenho q tocar. vo tira o bandeid amanha se nao sarar o troço no dedo soh lamento. mais uma coisa, eu sei e ja falei q o topico eh imbecil. a alguem sabe como q eu faço pra fechar o topico pq eu eskeci. tem com digitar algo como wwwlocktopic alguma pra fechar esse topico

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fica ali em baixo pra fechar , mas se vc quiser leo link msmo hehe

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=locktopic&forum=3&topic=10 3156&chstat=1

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduArdanuy

    valeu

    topico ruim merece ser fechado msm

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a usar band-aid