Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# ago/05
Alguem conhece ou ja tocou nela? vale a pena 1200 nova com bag sem floyd.braco parafusado e corpo e braco em marfim? falow!
|
guilherme mussalem Veterano |
# ago/05
· votar
ngm??????????????????????????????????
|
Narak Veterano |
# ago/05
· votar
Eu não compraria,acho rídiculo uma guitarra dessas sem Floyd Rose,fica horrível.
Deve ser igual uma camuflada que ví numa loja.
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
resgatando o topico
vale a pena essa guitarra?
toco Thrash Metal e tals, tenho outra guitarra com floyd e precisava de mais uma, queria uma com floyd, mais essa me chamou a atenção pelo preço
achei por 650,00
gostaria de saber se alguem tem, se a madeira é boa, ja que os captadores eu vou trocar mesmo, 81/85, braço colado ou parafusado
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Até é, mas sem floyd é sem sentido.
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
Até é, mas sem floyd é sem sentido.
não faço questao do floyd
queria saber se a madeira eh boa, se eh uma guitarra de qualidade, se vale esse valor mesmo
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
é essa guitarra que estou falando
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=83168164_2672.jpg&v=O
ela é chinesa, alguem ja tocou com ela?
com um set 81/85 vai ficar boa?
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
nunca toquei, mas no estilo que se propoe eh uma boa alternativa a guitarras com floyd (eh sempre bom qm usa floyd ter uma de ponte fixa)
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
nunca toquei, mas no estilo que se propoe eh uma boa alternativa a guitarras com floyd (eh sempre bom qm usa floyd ter uma de ponte fixa)
é oque eu estava pensando, tocar com outras afinações sem perder horas fuçando na ponte
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Bom, é uma boa guitarra sim, com um som muito forte... E alguns dizem que é versátil. Então, acho que tá na escolha certa.
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08
· votar
Bom, é uma boa guitarra sim, com um som muito forte... E alguns dizem que é versátil. Então, acho que tá na escolha certa.
a minha duvida é em relação a qualidade da madeira, será que tem uma qualidade aceitavel pra uma guitarra desse preço?
ou é o mesmo que umas condor, golden, memphis?
|