Guitarra sob medida

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/05


    Fala ae pessoal, blz?

    Eh o seguinte to querendo torcar de guitarra, então fui ateh um luthier aqui pertdo de casa (moro em Curitiba) no Di Castellis (conheço o trabalho dos caras eh mto bom) pra fazer um oirçamento. Coloquei minhas idéias no papel (seria corpo do tipo ibanez S com seymour duncan JB na ponte, um The 59 no braço e um single tipo fender com maior ganho da seymour tb no meio, ela seria prata com ferragens cromadas da gotoh, floyd e case). Só que essa brincadeira saiu por 4.600 reais com corpo e braço em Neck Trhu (como se fosse peça única conferindo maior sustentação). De momento não tenho toda essa grana, então queria a opinião de vcs, vcs acham q vale a pena eu juntar mais grana e mandar fazer essa guita ou vale mais a pena comprar uma outra guitarra? E qual seria? Toco Rock/POP/Hard Rock/um pouco de blues.
    Valeu

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EDER R SANCHES
    Cara, nessa guitarra aí vai uns $3000 entre peças e madeira, se o serviço dele é realmente bom, o preço da mão de obra ta bom tb, visto que isso levara uns 2 meses ($800 por mes).
    O ruim disso, é que pagamento a vista ou no maximo em duas vezes, ai fode!
    Dependendo da sua renda e da ultilização dessa guitarra e confiabilidade no Luthier, vale a pena.

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EDER R SANCHES
    Mas se eu fosse vc pegaria uma Gibson LP Standard ;)

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    soh q a gibson lp standard eh BEM mais cara

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    luiz augusto
    Usada nem tanto.

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Deji
    mesmo assim...Gibson LP por menos de 4.600 impossivel aqui.
    EDER R SANCHES
    acho mais negocio tu investir numa guitarra de fábrica e colocar os captadores a teu gosto...opções de marca é o que não falta

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    IAGO

    Eu sei cara, mas eh q eu realmente piro numa ibanez S e acho q a feita sob encomenda tem uma qualidade bem melhor q a da loja entende? De qualquer forma muito obrigado pelos conselhos.

    um abraço

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Eu gastaria a metade com putas e cervejas e compraria uma mais barata.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra sob medida