Autor |
Mensagem |
Felipe Dalbosco Veterano |
# ago/05
Washburn é boa?
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Felipe Dalbosco
depende do modelo , mas na maioria , é boa sim
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/05
· votar
excelentes, tirando as lyon...
mas a maioria é foda...exceto um problema que percebi em algumas, tem muito "medio" e o som limpo nao da muito certo..muito "metalico"
essas sao as com humbucker, floyd etc
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
GuitarHouse
http://www.washburn.com/electrics/idol/wi14.htm
vc axa essa boa?
|
Sancast Veterano |
# ago/05
· votar
Tenho uma MG40 das antigas... foi fabricada em 93 ou 94, se eu não me engano...
Excelente guitarra... se puder pegar uma dessas, das antigas, pegue... vale a pena... e é barata...
|
Sancast Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
Acho que vale mto mais a pena pegar uma antiga (tipo começo dos anos 90), usada...
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Sancast
com certeza , tenho uma Washburn MG-30 , também é uma ótima guitarra , deve ser quase a mesma coisa da sua , estou vendendo por R$ 650,00 , e um monte de gente prefere pegar Condor , Golden ... é foda
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Em geral a Washburn eh muito boa...
Mas aih vc tem que ver o preço que colocam nela, normalmente alguns modelos tem o preço bem acessivel, e nao perde nada na qualidade, como pensam alguns....
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho uma Lyon!....eh uma merda:D....aushdusahduash........o som....mas ela eh ultra confortavel....braço extremamente fino!
|
Smithóvski Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
Eu também. a captação dela fica devendo um pouco, mas o braço é o melhor que eu já toquei.
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho uma WR-154 Rocker Series
muito boa!! 1humbucker 2 single-coil
ponte floyd rose (microafinação)
tarrachas grover
modelo "super strato"
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
num cnheco
|
roniotaviano Membro Novato |
# jul/13
· votar
e essa washburn abaixo, é boa? o preço está atraente, alguém sabe o que significa aquele 14p que aparece no anuncio?
http://www.playtech.com.br/Guitarra-Original-Washburn-X-14P-WWH---Bran ca-27973.aspx/p
|
AlerionGuitar Veterano |
# jul/13
· votar
depende o modelo dela se for uma estratocaster de 3 single nem compença essas guitarras tem um som muito feio som de lata ahsuhsauhsausahu
|
clguitar Membro |
# jul/13
· votar
roniotaviano Eu não compraria. Toda vez que a madeira é descrita como "hardwood", pode ser qualquer coisa, inclusive compensado.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
Hardwood são as famosas "layers" de compensado.
|
carloneslive Veterano |
# jul/13
· votar
Washburn é boa?
Sim. Conheço pessoas que tem condições de ter uma Gibson Robotica mais preferem tocar com Washburn.... na real oque importa é o prazer em fazer um som.... em tocar guitarra entende....
|
vintagentleman Veterano |
# jul/13
· votar
roniotaviano
Bonitinha, mas ordinária...
|
subgrave Veterano |
# jul/13
· votar
carloneslive
Conheço pessoas que tem condições de ter uma Gibson Robotica mais preferem tocar com Washburn.... na real oque importa é o prazer em fazer um som.... em tocar guitarra entende....
Eu também posso comprar a guitarra que eu quiser, mas prefiro estar com minhas duas wash aqui em casa...
|
Fluxx Veterano |
# jul/13
· votar
Suspeito que o hardwood se refira mais a mdf do que compensado. É melhor que compensado, mas ainda assim é terrivel para um corpo de guitarra.
Entre marcas brasileiras populares e de mercado comum (não custom) eu vejo as condor com custo/beneficio mais interessante.
|
boblau Veterano |
# jul/13
· votar
Que eu saiba, hardwood são madeiras de fibras curtas e grande quantidade de resina, como por exemplo o eucalipto. Softwood são madeiras de fibras longas como o pinheiro, mogno, jacarandá.
Muito está sendo feito em termos de tecnologia de madeira para transformar o eucalipto como madeira de uso comercial para móveis e não só papel e biomassa (combustível).
|
Losthors Membro Novato |
# jul/13
· votar
Eu tenho uma Washburn Jackson Grover semelhante a esta http://images01.olx.com.br/ui/3/09/75/1366225561_473790475_7-Guitarra- Washburn-Mercury-Designed-by-Grover-Jackson-Brasil.jpg
é boa?
|
nene_guitar Veterano |
# set/13
· votar
tenho uma washburn x24 comprei no ML incrivelmente uma baita guitar de 700 a 800 pila... tenho tambem uma jackson pro series DK2M dinky, que é uma baita guitarra e a washburn nao deixa nada a desejar... otimo braço melhor que muitos q ja toquei.
|