ruidos d+

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # ago/05


    tenho um pedal ds-1 da onerr, no som limpo fica trakilo, quando aciono a distorção, c eu n estver tocando fica um ruido danado, tem algum pedal / ekipamento q elimine esse ruido ??

    up_the_irons
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    existem noises gates e aterramento de ampli eu sou leigo nisso mas tem muitos jeitos de tirar ruidos sim

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    afl
    Depende da Guitarra também, se o captador que você estiver usando for Humbuckers, ou (Duplos), não fazem tanto ruído assim ,porque as bobinas dicipam os ruidos tipo HUM, se forem single coil (Bobina única) é normal que aconteçam esses ruidos por causa que o captador tem capacidade de captar interferência de radiação eletrômagnética, se for ruido de aterramento tipo: Quando vc poem as mãos nas cordas param, é melhor levala ao Luthie, pra que ele resolva o problema, o pedal noises gates, resolvem os problemas em 50% se os captadores forem single coil, mas se Humbuckers, ele pode iliminar por completo o ruido. Qualquer dúvida mande um e mail para (killer_online@ig.com.br)

    gustavohenrique
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara isso acontece mesmo nao tem jeito , so mudando os captadores da guitarra ou o seu pedal.

    YYuRii
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Deve ser single teu captador, poem um humbucker ai que tu não vai escutar quase nenhum ruído.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ou entaum põe um humbucker em forma de single stellfner dizem que qt a ruídos ele eh sucesso e bem barato agora galera tah dividida qt ao som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ruidos d+