Steve Morse Band/Dixie Dregs

    Autor Mensagem
    Aya
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    bom... nao eh por nada nao...mas aqui prefiro conversar sobre o Steve Morse, e suas bandas originais...ao inves de botar lenha nessa polemica BlakcmorexMorse...e sabe como eh...Deep Purple pra mim eh Blackmore...mas sou muito fa do Steve MOrse e resolvi abri um espaco sobre ele...
    Ver a opiniao de todos a respeito dele e trocar figurinhas. Pode deixar a polemica lah entre os Purple maniacos.

    Eu o conheci, meio que por acaso, quando o meu marido trabalhava numa loja onde ele importava CDs...e como eu estava curiosa pra conhecer o som dele...de tanto que o povo falava...pedi pra ele me trazer qualquer um...e foi justo o album que mais gostei o Coast to Coast...maravilhoso! Ateh hoje tento tirar as musicas desse album agora com ajuda de um song book...gente ...vale apena!
    TEm o High Tensions and Wires que eh classico pra qualquer guitarrista ter em casa...tem aquela famosa quebra-dedos Tumeni Notes!

    E ai oque vcs, jah ouviram de bom?

    totis
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aya

    Eu acho o Steve Morse muito bom, ele é um mestre em palhetadas alternadas e harmonicos!

    Das musicas deles, Tumeni Notes é maravilhosa!!!
    Outras musicas q eu gosto dele saum Kashmir (q é uma versaum dele para o classico do Led Zeppelin), Runaway Train, Highland Wedding, Cruise Missile, Flat Baroque, entre outras!

    e o album "High Tension Wires" com certeza é um classico, muito bom!

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Dave LaRue RULEZ!!!!

    Billie_The_Kid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O richie Blackmore e bem melhor que ele ele toca a guitarra como se fosse um teclado ele e muito fodam mas o steve morse tambem e muito fodam

    Billie_The_Kid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O richie Blackmore e bem melhor que ele ele toca a guitarra como se fosse um teclado ele e muito fodam mas o steve morse tambem e muito fodam

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Morse Band/Dixie Dregs