URGENTEEEEEEE!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Metal_Forever
    Veterano
    # ago/05


    aew galera...quinta feira vo tocar na escola...tipo com uma banda que acabamo de montar...a vocalista canta muito...tipo nos vamos tocar evanescence...nightwish....e tenho uma zoom 505 II....sei que naum vou conseguir uma distorção igual ou parecida com nenhuma das duas bandas...mas por favor me ajudem...me passem o melhor patch possivel...pq vai ser foda tocar la putz preciso do melhor que a zoom pode dar...uahjuahuhauh naum fiquem enrolando por favor apenas me forneçam o patch...

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Só os patches salvam!

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cria vc seus patches,ou procura no proprio Cifra Club q tem um monte,deixa de ter preguiça,qr td mastigado é?

    Metal_Forever
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    putz ja olhei tudo quanto eh patch la...mas nenhum fico legal...putz to pedindo ajuda...pq to desesperado...

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não da pra ajudar,pois vc tem q regular de acordo com seu amp e guitarra,pois um patche na sua guitarra e seu amp,vai ficar diferente no equipamento de outra pessoa,a não ser q seja o mm q o seu.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Metal_Forever

    Desencana desse papo de patches... isso pra mim não funciona por um monte de razões. Quem criou o patche tem um intrumento ou amplificador igual ao seu? Toca como você? Usa os mesmos cabos, Palhetas?

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal_Forever

    eu já tive uma 505 e agora to com uma boss gt-6...hehe...sempre tive esses problemas com patches tb...na 505 nem tanto mas na gt-6 até hj eu me mato e fico dias pra criar um patche bom...mas é q nem o polêmico falo...os patches mesmo sendo iguais ficam diferentes de equipamento pra equipamento...vc tem q ligar sua guitarra o ampli q vc vai usar...regula o ampli e depois começar a criar um patche...uma dica é vc ir passo a passo primeiro acha um som limpo bom no pedal e depois vai colocando em cima disso as distorções e os efeitos e vai escutando o q vai ficando melhor... com o seu pedal é um 505 da pra vc ir testando tdas as combinações de distorções e efeitos pq naum saum tantos assim...
    aí é com vc ...vai ouvindo e vendo o q vc acha q fica melhor...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Desencana desse papo de patches... isso pra mim não funciona por um monte de razões. Quem criou o patche tem um intrumento ou amplificador igual ao seu? Toca como você? Usa os mesmos cabos, Palhetas?
    disse tudo

    olha o som do Slash q eu consegui com esses patches q se acham na net
    http://rapidshare.de/files/3724255/guns.mp3.html

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kra esse ultimo cd eh se eu nao me engano um flanger... ae o drive vc vai regulando... e o grau do flanger...

    Metal_Forever
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eh vai ser o jeito...mas tipo eu colokei um patch aqui do evanescence do site msm...ate gostei...mas to tocando com a guitar no pc...e na onde eu vo tocar...num sei com que ampli ai fica foda...será que essa distorção vai ficar boua ne qualquer ampli...??

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao busque patchs de inguem kra... vai fuçando ateh q vc diga,,, porra! fico bom!... no fim das contas mtas vezes leva ateh menos tempo doq ficar usando uns de sites e talz...

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal_Forever

    disincana kra...naum precisa tá igualzinhu...faz um patch q vc axa legal e mete bala :)

    Metal_Forever
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet
    realmente esse patch eh ruim

    Metal_Forever
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sei...mas tipo sera que da pra tocar nightwish???com uma zoom??...falo tocar com um som mais ou menos...pq o som deles eh muito pesado....

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal_Forever

    bom se vai ser show e q pelo jeito a sua escola q vai bancar o aluguel dos ampli...concerteza os amplis vaum ser bons...aí vc regula eles até ver se o som do seu pedal ficou bom...

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    meio q desvirtuando do topico, mas ja q nao posso fazer mais um hj la vai... eu tinha minha eaglezinha ateh q aguentava no tranco e tals ,boazinha, aih hj com minha nova tagima 735 ,dps q toco algum tempo minha mao sua , hehe. Isso acontece com vcs qnd vcs trocam de guitarra ateh se acostumar com a madeira dela ? pois na eagle nao acontecia isso, e agora tenho q passar minha mao na camisa de vez em qnd , qnd toco minha tagima auehuhea

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    meu outro dia eu vi o guitarrista do angra cover tocando com um zoom 505....o som naum ficou taum bom mas tava bem pesado sim...

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vo durmir ,se alguem responder e eu nao responder de novo ,nao se ofendam. amanha eu vejo as respostas ..boa noite ,agora ta na hora de ninar auehuheuaheuae

    Metal_Forever
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroGtr
    aff sei lah uahauhauhau

    Metal_Forever
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ta....foda se tbm...quem vai reparar que eu to usando uma zoom 505...que a distorção num ta boua???...garanto que a maioria vai ficar loco...uayuhauhahu ainda mais na hora dos solos que eu faço...auhauhaua

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bota um peso bom com um fanger velhooo... e um tequinho de reverb... sei lá!!!

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal_Forever
    Eu naum lembro mtooo bem de qdo eu tinha ela....mas tinha um patche q já vinha nela...se vc compro ela zero...eu acho q era o f4...é uma distorção mtooo boa e vc tem mudar pouca coisa...da pra vc trabalhar em cima dela...era a q eu usava pra tocar angra ...iron maiden...savatage... eu acho q é a f4...da uma olhada nesse patche se ela for zero e vc naum mecheu nele ainda...

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal_Forever
    te gostei...mas to tocando com a guitar no pc...e na onde eu vo tocar...num sei com que ampli ai fica foda...será que essa distorção vai ficar boua ne qualquer ampli...??


    nao
    soh se vc ligar no loop do amp
    isso se tiver

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal_Forever

    compra esse cap q vc vai ter a distorção dos sonhos
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31270810

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original