Autor |
Mensagem |
Sonolento
|
# out/02
Alguem pode me dizer as caracteristica, tipo de som, etc de cada um desses modelos:
*Les Pauls
*Strato
*Tele
*Flyng V (sela c eh assim q se escreve)
Existem mais modelos?
|
Slash_BH
|
# out/02
kra, te todas q vc citou a q gosto mais é a les-paul, ela tem um som pesado, se vc vai tocar rock, compre ela.
mas se vc quiser ser mais eclético, compr a strato, q é a guitarra mais versátil q existe, vc toca tudo com uma strato!
a telecaster tem um som mais seco, bom pra tocar blues, e com distorção o timbre dela fica animal!
já a flying V, eu nunca usei, mas dá pra perceber q o timbre dela é pesado, pq em banda de heavy metal, vc vÊ muita gente usando esse tipo de guita!
|
Antonio Pedro
|
# out/02
o kra deu uma geral já, a les paul eh uma **** guitarra para tocar rock mas num se dá mto bem com sons mais limpos sem distorção, a strato vc toca qualquer coisa nela q sai bom, do sertanejo ao rock, a telecaster eh mto usada no blues mesmo e a Flying V eh mto boa para distorções mto pesadas
|
Guilherme Rosa
|
# out/02
E existem mais modelos do que vc pode imaginar ...
Tem as explorer , ES-335 , ES-135 , SG , Jaguar , Jazzmaster , Cyclone , as RG , as Iceman , as White Falcon da gretsh , as rickencabcker , as jackson ,as music man,etc ...
Tirando as guitarras que vc pode encomenda num luthier e ele te faz de qualquer jeito ...
|
Anônimo
|
# nov/02
Qto custa em média uma guitarra feita por um luthier? Sai muuuuuiiito + caro q comprar numa loja??? Onde posso achar um luthier bom aqui no Rio?
valeu..........
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/06
· votar
Sai bem caro, sim.
No Rio, em guitarras e baixos, tem o Gravina. Dá só uma olhadinha:
http://www.alessandraraulino.com/gravina/frames_historico.htm
Abraços!
|
squee Veterano |
# jun/06
· votar
Leo-RJ
velho, que tu tem na cabeça pra ficar procurando tópico antigo pra upar?
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
squee
Dê um desconto pro meninão. Ele é novato =p
|
squee Veterano |
# jun/06
· votar
marcio_zav
mesmo assim... tem que ser um babaca pra ir na busca ou la pras ultimas paginas rtesponder um tópico...
|
Junior GuitarSP Veterano |
# jun/06
· votar
huahuhaua... esse luthier ainda ta vivo????
|
sobrevivente Veterano |
# jun/06
· votar
O engraçado é que: de 10 que upam tópicos antigos, 9 são [membros novatos]!!!
|