Autor |
Mensagem |
Ezio Joanes C Santos Veterano |
# ago/05
Alguem ai me ajude!!! vcs conhecem a guitarra GI200Pro da Giannini? Será que é uma boa guitarra, quero comprar uma porém sou novo no assunto e não sei se essa seria uma boa aquisição.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
vcs conhecem a guitarra GI200Pro da Giannini?
http://62.48.194.188/sn/store/?go=show&cat=150&id=9304
Agora eu conheço e vi ela, mas não toquei.
|
gege_correa Veterano |
# ago/05
· votar
Nunca toquei, mas achei mto cara... Quanto vc tem pra gastar? Que estilo vc vai tocar? Fala ae que o pessoal te indica outras guitas... eu não compraria essa...
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
Ezio Joanes C Santos
ah eu ja toquei numa dessas...so numa loja e ja faz bastante tempo (uns 3 anos acho)...acho q ta meio dificil de encontrar uma agora nao ta nao?
pra mim ela tinha som generico de guitarra com humbucker cara... acho q fica um degrau abaixo de uma G-400
|
GideonDanni Veterano |
# ago/05
· votar
Eu já toque , e naum achei grande coisa , mas talvez é porque eu estou acostumado com a strato , achei meio desconfortavel. Tem muita guita boa por esse preço , dá pra comprar uma jackson ou uma tagima zero usada , ou ainda uma squier com caaptador duplo na ponte novinha.
|
Ezio Joanes C Santos Veterano |
# ago/05
· votar
meu negocio é blues e rock, e já tive uma strato (tagima) porém eu quero usar outro modelo (tipo essa giannini) só não sei se essa GI200 Pro realmente encaixa no meu estilo...
|
Rifferman Veterano |
# ago/05
· votar
geralmente esses modelos "GI" da giannini tem uma boa madeira (braço e corpo) mas tem captação meia boca.............e vale mais pegar uma jackson ou ibanez (por essa faixa de preço)
|