Ajudem-me!!! Shelter SH-120

    Autor Mensagem
    marlonfa
    Veterano
    # ago/05


    Olá pessoal, gostaria de saber se alguem tem uma dessa, ou ja tocou, esto querendo comprar uma dessas, aki vai um site de como ela e como ela é feita:

    http://www.ritmosdaterra.com.br/produtos/produtos_detalhes.asp?id=187

    Me falaram que há dois tipos de Floyd Rose, um que é FLOYD ROSE, e o outro Floyd Rose licensed que seria algo de 2º qualidade, aki esta uma com esse tipo de Floyd Rose Licensed:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31277360

    Bom, voltando as perguntas, compensa comprar akela Shelter??
    E ela é da Floyd Rose Licensed??
    Vlw.

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem a MARCA floyd rose e tem as guitarras q vem com floyd rose, mas como o floyd rose eh patenteado pela MARCA floyd rose, os q vem q nao sao da MARCA floyd rose sao LICENSIADOS pela mesma

    e nao eh segunda qualidade
    ibanez jem 7v vem com ponte EDGE PRO q eh da ibanez e nao da floyd rose
    mas mesmo assim, as pontes da propria floyd rose prestam, e mto

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    marlonfa
    vc eh de bh ?

    Andrew Satriani
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Oh cara.. a minha eh uma SG 110...
    a floyd dela eh a mesma da 120... ateh agora ela me saiu melhor doq a encomenda...
    Tipo, som e os cambal... tu soh tem que dar um trocada nos cap mais pra frente..
    na minha vo ver se coloco uns dimebucker.. eheheh
    mas a guita vale a pena

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Andrew Satriani
    Oh cara.. a minha eh uma SG 110...

    sh 110?
    http://www.madmusic.com.br/store/store/viewItem.asp?idProduct=773

    Quanto tu pagou na sua?

    Andrew Satriani
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    essa mesmo vinnyx.. paguei 600 pila nela.. e por enquanto ta sendo um dinheiro bem gasto.. tipo, tirando os caps q eu quero colocar uns fodaum......... a floyd naum deixa a desejar mano..

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu pela dica véi, mas eu acho que eu vou de washburn usada... tipo uma vez testei uma wg530 que era o bicho, o timbre não saiu da minha cabeça, o cara pediu 900 conto, só que ainda não sei se era coreana ou made in USA, agora achei uma wg540 a 600 e pouco, mas o foda é que tô sem emprego e dinheiro com o velho tá difícil, mas eu chego lá

    Andrew Satriani
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pode cre mano.. vai na feh...
    enta fica o recado pra qm pensa em pegar Shelter... pelo menos essa q eu tneho a modelo sh 110 eh uma puta guitarra... naum me deve em nda nos estilos q toco heavy metal em geral...

    falow veio.. boa sorte ae na empreitada com teu pai pra compra a guita... rs

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu pela ajuda amigo!

    marlonfa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E ai pessoal, vlw pela ajuda, fiquei ausente esses tempos, por isso naum deu pra responder aki, eu sou de SP respondendo a pergunta do Beatlemaniac, acho q eu vou de Shelter mesmo só que modelo SH120, as marcas de dente de tubarão é mto massa, hehe.

    Flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-me!!! Shelter SH-120