Utilizar captador para ponte(bridge) no meio.

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: teuabreu


    Eu posso colocar o captador para ponte no meio, da alguma problema "magnetico" com o captador original da ponte,respondam , Valeu!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sim

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    d aproblema polaridade invertida um cap rouba o som do outro sm contar que cap da ponte e para se usar na ponte

    andrehirata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    teuabreu
    naum manjo do captador mais oq eu sei q vc pode fz eh usa uma interrogaçoes ae... ehuheuehueheuhe
    zuera

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Dá problema sim já fiz isso numa Smamick, o capitador da ponte tem mais medio grave e pouca frequência aguda, porque aposição da ponte já geram bastante agudos, já o meio é mais médio agudo a frequência por ser um pouco mais grave o local aonde está, se você colocar o da ponte no meio o que acontece? o som vai ficar com muito médio e grave e pouco agudo e briho, mesmo no meio o no braço, existe captador certo para cada posição naum existe capitador para qualque posição, pode perguntar a qualquer Luthier recomendo você adquirir um cap de posição meio, se colocar um do meio na ponte vc perderá os graves e terá um som pra lá de agudo estridente demais.

    Un Perro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    teuabreu

    Eu fiz isso esses dias.. pq meu captador do meio eu tinha estragado. Ai comprei um humb, ai botei o captador da ponte no meio.

    Tipo, a polaridade dos captadores quando sao 3 singles é, Braço Norte, Meio Sul e Ponte Norte (Não tenho certeza, mais soh pra dizer que a do meio eh diferente), por isso quando vc colocar na posição Meio-ponte ou Meio-braço, ele elimina grande parte dos ruidos e interferencia de monitores, funcionando como um humb.

    Ai se voce poe ele no meio, quando vc for por um na ponte, o campo magnetico influi sim no da ponte, roubando sinal. E talvez no do braço tambem. E o timbre fica horrivel, como o Fábio Santiago falou.
    uhehuehe num sei se minhas teorias tão certas, mais eh que eu fiz isso na pratica, que acho que vale mais :D. Comeu muito sinal do meu humb.. soh foi tirar que ficou uma blz.
    Ai eu tirei a capinha do captador, botei uma fita crepe dentro, e pintei os buraquinho de preto, pra simular os polos do captador, pra tampar o buraco uheuheuhe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Utilizar captador para ponte(bridge) no meio.