ultimas sobre Cort

    Autor Mensagem
    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05


    tipo, algumas dúvidas ainda estão aí, então..

    o corpo dela é todo de maple? se sim, isso é bom ou ruim?

    a ponte lo-pro é boa mesmo?

    a captação é boa?

    vale a pena apesar de ser coreana?

    fim..

    dtplayer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    depende do modelo cara, a viva gold eh toda em flamed maple, a serie x eh em basswood..........a captacao é legal sim, mas eh meio fraca (nao suja mtu o som).........vale!

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    esqueci de falavar, é a Viva Gold II mesmo..

    conversei com um prof do meu curso hj e ele disse que nunca viu guitarra com o corpo todo de maple, mas que acha que não fica bom..

    pq?

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Wolf Mcfly

    olha meu acho q deve c por causa da densidade da madeira e tal, mas nao sei pq nao conheço.

    eu sempre li coisas boas sobre essa guitarra e tb to guardando uma grana pra compra uma.

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bah, dei uma olhada numa na net e achei o corpo tri fino Wolf Mcfly cara o negocio eh tenta c informa com alguem aki no forum ou na net mesmo

    hellgod
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pelo que eu sei o maple deixa o som muito agudo

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pelo que eu sei o maple deixa o som muito agudo


    pois é, aí que tá.. já ví gente aqui falando que o tone dela parece que tá sempre no zero, pq falta muito aguda..

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Wolf Mcfly, o maple dá um som mais agudo claro e cristalino com pouco grave, ao contrário do mogno que dá um som mais gordo com pouco agudo e tem um som mais fexado, algumas Samicks são feitas de maple o corpo delas e não tem o som tão agudo assim, depende do cap que vc usa também e do modelo da guitarra se o corpo dela é fino grosso tudo depende, se o corpo for fino de maple cap single escala também de maple, os som será agudo ao ponto de que o tone dela parece que tá sempre no zero.

    Passoka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dtplayer
    depende do modelo cara, a viva gold eh toda em flamed maple, a serie x eh em basswood..........a captacao é legal sim, mas eh meio fraca (nao suja mtu o som).........vale!
    Na verdade, a viva gold II é em Soft Maple, que tem um som beeem diferente do Maple tradicional. Não sei se era específica da que testei mas achei a guitarra grave demais, na verdade não era o excesso de graves que incomoda e sim a falta de médios/agudos.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e que prejuizos essa falta de agudos pode trazer?

    Passoka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    Bom, depende do som que você quer tirar. Se você quer uma guitarra com agudos, não é essa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ultimas sobre Cort