alavanca de merda!

    Autor Mensagem
    rafahell
    Veterano
    # jul/05


    porra galera, tenho uma ibanez grg170dx (acho q é isso), e quando ponho a alavanca nela ela fica rodando, tipo como c tivesse froxa e nao fica parada reta igual eu vejo a galera usando. Na hora q eu do alavancada nao segura muito o som, da uma falhada pq treme , parece q ta solta lá dentro.
    resumindo, é uma merda. Passei vedarosca no barato mas conforme o atrito , vai soltando e nao adianta.
    Alguem tem esse problema?

    kbza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafahell
    como assim solta?

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Parece que espanou a rosca.
    Mas uma mistura de cola de madeira com serragem e coloca lá, quando estiver quase seco coloca a alavanca com cuidado pra fazer a rosca.

    Outra tentativa é troca a alavanca por uma de bitola maior. O vedarosca só funciona pra canos, que eu sabia. :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Passe fita teflon (vedarosca) ao redor da rosca da alavanca.
    Abç

    rafahell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o problema é que a alavanca nao tem rosca.
    é só um ferro, e tem o buraco pra colocar, mas a alavanca é lisa.

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafahell
    Não sei como é a alavanca das GRG, mas nas Edge Pro II, tem um parafuso embaixo que você calibra o torque da Alavanca. Aí você pode deixar desde bem solta até quase travada. É um parafuso allen bem pequeno. Aliás, cuidado porque são 3 parafusos de regulagem na parte de trás da ponte.

    1) regula esse torque
    2) regula a profundidade que a alavanca desce
    3) ainda não descobri para que serve esse terceiro.

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: heathcliff
    · votar


    a minha eu aperto, mas só 2 ou 3 alavancadas (as vezes só umas tremidas) já fazem ela afrouxar toda
    igualzinho o pino da correia, eu aperto ele mas é só ficar 2 minutos tocando em pé que a correia afrouxa ele todo

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heathcliff
    putz, então pelo visto, o bloco já espanou. Essas pontes baratas são feitas de antimônio e espanam fácil mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alavanca de merda!