vintage

Autor Mensagem
Tiago Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
teve uma discussao numa comunidade de guitarra lá q eu falei mal dos beatles e deu mais de 400 posts. a baixaria foi tão grande q fizeram até abaixo-assinado pra me tirar de lá. teve um maluco lá q foi em todas as comunidades dos beatles recrutar gente pra me xingar. nunca ri tanto em toda minha vida.

hauhauhauahauha, não acredito.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


os mais comédia pra aloprar são os fãs dos beatles, eles são os mais sem noção.

a comunidade Eu Odeio Beatles é fechada, e só entra com permissao do moderador... o modera lê o perfil e se vê q a pessoa odeia Beatles mesmo, deixa entrar. só q tem uns bitoumaníacos q se dao ao trabalho de alterar o perfil pra conseguir entrar na comunidade e xingar o pessoal de lá. muito perdedores hahaha eu rio d+.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Concordo, mestre. O pior desse equipamente é que se bater de leve, ela fica toda zuada. Uma das razões no qual David Gilmour curte reedições.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Tiago Metal

faz tempos que eu não entro nessa comunidade...só lembro que ele aloprava geral tb hehe

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

cara, há pouco tempo tava tendo uma treta lá q o Charlie ou outra pessoa xingou a namorada de um joselito lá, e esse tava ameaçando denunciar pra PF hauahauhauhauahuhauahua... cômico d+, engraçado foi outro cara q colou o perfil da mulher e disse q ia agarrar ela à força, o cara ficou tão puto q começou a postar artigos do código penal dizendo q isso era tentativa de estupro hahahahaahhaha

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


cara, há pouco tempo tava tendo uma treta lá q o Charlie ou outra pessoa xingou a namorada de um joselito lá, e esse tava ameaçando denunciar pra PF hauahauhauhauahuhauahua... cômico d+, engraçado foi outro cara q colou o perfil da mulher e disse q ia agarrar ela à força, o cara ficou tão puto q começou a postar artigos do código penal dizendo q isso era tentativa de estupro hahahahaahhaha

Tinha que ser fã de Beatles.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

euaheuaheauheuahea credo meu...

feio d+ essa...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


na epoca que eu entrava eu so sei que tinha 3 caras que dominavam a parada, era um tal de Luis Fernando, que fez um tópico falando mal do kiko, que ele teve aula com ele e tal, um Henrique que dizia que gostava de tudo que era vintage e o Charlie

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


luis fernando era foda, o conan. altas aloprações.

tinha tb o Carlos Emmanuel, q é figura antiga daqui do FCC. esse era o mais cabuloso de todos. comparado aos dele, os meus posts aqui sao os de um monge.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

esse aí eu nunca vi não =/

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

ele já foi banido de todas as comunidades de guitarra do orkut, mas todo mundo lembra dele. aqui no fórum mesmo ele é lenda.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


heathcliff

ae

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Hitler foi o cara.
Vocês que não entenderam a bondade dele.
Ele foi o Jesus Cristo do século XX.

so achei isso aí que ele disse, depois vou fuçar mais hehe

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


aehaeuheauhaeuheaeahueahuaeaehuheahuae
eh infelizmente a maioria dos beatlemaniacos ( naum eu hein aehuaeaehea ) saum meio lesados mesmo

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


eu nunca fiquei arranjando treta com nego aki
mas aqueles longos posts de 15 paginas do filsofo grego eh brincadeira, aquel eh o lesado-mor dos beatlesmaniacos

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
tinha tb o Carlos Emmanuel, q é figura antiga daqui do FCC. esse era o mais cabuloso de todos. comparado aos dele, os meus posts aqui sao os de um monge.
esse eh aquele cara q fazia uns post nazistas ?
foi ele q fez aquela comunidade no orkut '' racista naum, soh higienico'' ??

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac

é bem típico dele isso ae

comédia é a foto do perfil dele

http://images2.orkut.com/images1/medium/99/4895099.jpg

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Esse é o Filoso?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns

nao, é o Emmanuel.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


teve uma discussao numa comunidade de guitarra lá q eu falei mal dos beatles e deu mais de 400 posts. a baixaria foi tão grande q fizeram até abaixo-assinado pra me tirar de lá. teve um maluco lá q foi em todas as comunidades dos beatles recrutar gente pra me xingar. nunca ri tanto em toda minha vida.


O orkut é um verdadeiro antro de retardados. Os manézinhos "engajados" com suas campanhas on-line achando que vão mudar o mundo sentados de frente pra tela do PC.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


a internet em geral é um antro de retardados engajados. o midiaindependente.org, o orkut e os sites sobre linux e software livre são onde se encontram os espécimes mais bizarros. é cada um mais demente q o outro.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Se acham os salvadores da humanidade.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


pensou numa causa idiota e perdida, tá em qualquer um desses meios ae.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Cria uma comunidade do tipo: "Vamos salvar a fruta do conde" e observe a quantidade de engajadetes que vai aparecer.

Tiago Metal
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
o luis fernando já saiu tb, o unico que continua lá é o charlie

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Tiago Metal

deve tar paradão aquilo...

orkut já era...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Fritz_mkvl

rapaz comédia mesmo é o pessoal do indymedia e do software livre, esses sim são o cúmulo da demência.

o pessoal da midia independente fala como se fossem o ultimo bastião da liberdade de imprensa do mundo, e eles são os guardiões da verdade sobre qualquer fato. os caras nao sabem nem escrever um texto jornalístico direito, nao entendem nada de deontologia da comunicação, pensam q escrever um monte de chavões da esquerda é jornalismo.

já o pessoal do software livre é realmente alucinado. eles acham q software livre é a redenção da humanidade. que a microsoft é a encarnação de satã, que só existe liberdade quando eles te forçam a usar linux, e a diversão deles agora é babar ovo do governo e de empresas q dizem q usam linux para fazer média com eles. eles estao tao entranhados no governo q nao duvido nada q nessa história de mensalão e Delúbios da vida, eles estejam envolvidos. são a pior raça da terra. ainda bem q sao nerds demais para sair na rua.

PVboromir
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
porra cara eu concordo com vc sobre os caras do software livre.. como eu faço computacao.. sempre tem os nego do software livre..huauhauh.... teve um encontro desses ae na facul a galera foi com a camisa da microsoft.. a nerdaiada... toda vermelha huahuahuuhahuahua.....

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


PVboromir

ninguém leva esses malucos a sério fora do mundinho deles.

o q as empresas querem é aproveitar o trabalho de graça desses palhaços, enquanto eles ficam ae divulgando ideologia neocomunista. puta retrocesso.

PVboromir
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
esses cara n conseguem arrumar mulher ficam na internet.. nerdando um tikim huahaua...
c mexe com computação tb?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vintage