eu quero aprender a solar

    Autor Mensagem
    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03


    galera, eu estou com uma bada onde o único guitarrista sou eu e como eu não sei solar, a música perde um pouco de todo o seu brilho. Eu queria umas dicas para poder solar e queria a ajuda do pessoal do forum.
    obrigado
    DUFF OPLON

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    DUFF OPLON
    Olha, acho que não existe outra maneira de você aprender a solar sem aprender escalas cara. A hora que vc aprender escalas, você vai saber solar e se treinar bastante, solar bem!
    Procure um bom professor ou tente aprender via net mesmo procurando se informar...

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Beleza, só q eu não sei nada sobre escala e na cidade onde eu moro não tem escola de música e tudo q eu sei eu aprendi sozinho.

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    DUFF OPLON
    olha.. então tenta aprender sozinho escalas! heheh ai no cifra club deve ter alguma coisa dá uma pesquisada!

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    valeu.
    vc não tem nenhum material q possa me passar?

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    DUFF OPLON
    kra. via net não..
    tenho uns livrinhos aqui

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    blz

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    DUFF OPLON
    aprende as escalas e vai fazendo exercicios com o metronomo... vai aumentando a velocidade... é isso

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu só sei a escala pentatônica de A. Se alguém conhece outras escalas e puder me passar, eu agradeço.

    DUFF OPLON

    skoff
    Veterano
    # jul/03
    · votar



    e----------------------------58--------------------------
    B-----------------------58-------------------------------
    G------------------578------------------------------------
    D--------------57----------------------------------------
    A---------567---------------------------------------------
    E---5--8-------------------------------------------------


    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    q escala é essa?

    skoff
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pentatonica!!!!!!!!!!!!!!rlksncrglkufbgylankgy,kca

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    com blue note

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aprende como saum formadas as escalas e decore (pra começar decore a pentatonica e a diatonica), baixa varias bases e sola em cima (pegue alguns licks feitos no começo)

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    DUFF OPLON
    dá uma olhada no www.guitarhouse.com.br , eu escrevi umas paradas pra la sobre improvisaçao, com bases e escalas pra aprender a solar... da uma olhada, quem sabe nao te ajuda

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Antes eu solava mais no feeling mesmo...aprendia o solo certo da música e viajava em cima...Mas depois q eu peguei escalas...o negócio eh decorar...ajuda MUITO...

    Alan Zem
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Que merda de cidade c mora! num tem nada aí!
    Bom, pelo menos tem internet jah neh!

    Alan Zem
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Que merda de cidade c mora! num tem nada aí!
    Bom, pelo menos tem internet jah neh!

    yuri rose
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tbm tenho as mesmas duvidas q o cara eu nao sei nenhuma escala soh sei a pentatonica di SOL....e soh toco uns solinhos faceis eu to tentando tira o solo di paranoid jah tirei o comecinho....... §:-)

    Keldorn
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bom... eu tb so mto ruim em improvisar... aliás eu não sei improvisar... aprendi uns solos aí como:
    A intro de Fade to Black, a intro de Sanitarium e o solo de Nothing Else Matters... mais pra manda em música mesmo eu nem sei... um amigo meu me ensinou umas pentatonicas mais nem sei usar ...=>:o/

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara o esquema.. é tu saber as notas do tom.. e ir inventando via feeling mesmo.. ficar subindo e descendo escalas naum rola muito pra mim.. sei lá..na verdade a escala ..tipow pra mim foi melhor pra mim ter mais liberdade pelo braço da guita.. comece assim.. coloque uns detalhes..como bend..slide.. tappings.. e aí vai =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu quero aprender a solar