perguntinha!!!

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # jul/05


    bom, agora eu tenho um ativo e queria saber como eu sei que a bateria está acabando, quais são os sinais que o baixo da!!! nao achei nada parecido na busca entao se alguem puder me ajudar agradeço desde ja!!!

    ah, alguem ae tem baixo strinberg ativo??? qto tempo dura a bateria??


    vlw

    Viktor_J
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu to com um samick ativo emprestado. Tudo bem, num chega nem perto do Strinberg, mas quando eu peguei a bateria tava no piaco, aí fica igual radio de pilha quando a pilha tá acabando.

    Vai sumindo, sumindo, sumindo... e some.

    E quando vc dá volume nele ele não acompanha, ou o som acaba antes de vc chegar no "0".

    Pelo menos comigo foi assim...

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Viktor_J
    vlw ae rapaiz!!!

    zegotinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vai aew uma dica..., usa uma bateria pra ensaio ( que da pra trocar com menos frequencia..., ) para apresentaçoes eu troco a cada 3 ou 4 mais ou menos e 2 apresentaçoes qdo comnpro daquelas azulzinha vagabunda...
    Qto tu pago nun strimberg ativo?

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    zegotinha
    900 (CLB6a)

    zegotinha
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: zegotinha
    · votar


    valew...

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    zegotinha
    =D

    zegotinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist
    ta online aew? huhauhauauh
    tipo pago barato pra cvaraio..., ow as coiias aki é muito caro..., um strimberg eb505 aqui no interiorrrrrrr ta saindo por 800!

    robgd
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ahauhauahuah...entao eu acho q a bateria do meu baixo ta acabando, eu ligo ele na caixa aí ele fica com o volume normal uns 40 segundos, depois o som vai sumindo ..sumindo...sumindo e some totalmente, eu pensei q era a caixa minha q tava fudida( e ainda acho q e a caixa), mais amanha eu vou levar meu baxo na casa d um colega e vou testar na caixa dele...meu baixo é um strinberg clb24, tem uma coisa eu comprei o baixo so faz uns 4 meses e ja acabou a bateria ?!?!?!!?!

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist
    Comprei o meu 4 cordas por 790. HUAhIUahUA

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    robgd
    Tá normal.

    robgd
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Viktor_J:
    Eu to com um samick ativo emprestado. Tudo bem, num chega nem perto do Strinberg.

    NUM CHEGA NEM PERTO DE UM STRINBERG ?!?!!?! TODO MUNDO FALA QUE O SAMICK É BEM MELHOR Q O STRINBERG...sera q vc nao quiz dizer: eu to com um strinberg ativo emprestado.tudo bem, num chega nem perto do samick. sera q nao foi isso q vc quiz dizer nao ?

    robgd
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    auhauauh comprei meu 4 cordas por 700reais

    robgd
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    qq ta normal ?

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist
    cara, o primeiro indicio de bateria fraca o som começa a saturar.... e obvio qndo tiver bem acabada nao sai mais som... eu tenho um strinberg clb24a e dura um tempao a bateria... se vc por alcalina eh claro. mas jah vi uns cara com uns de 5 corda ativo da strinberg q disseram q nao durava nada...

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nossa cheguei!!huhuaauh

    Guto EADG
    valew a dica!!!!


    zegotinha
    entao...eu ateh estranhei pelo preço!!huahua

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    robgd
    Tá normal a bateria acabar com esse tempo.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist

    Como o Guto EADG comentou, os primeiros sinais de que a bateria está acabando é a saturação do som. Começa a aparecer uma espécie de distorção, e o baixo vai perdendo volume. No primeiro sinal de distorção ou perda de volume, troque a bateria.

    UMA DICA: Nunca deixe seu baixo com o cabo plugado após tocar, pois na maioria dos circuitos ativos, ele só é "Ligado" quando o cabo está plugado.
    Fazendo isso vc economiza - e muito - a vida útil de sua bateria.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcioazzarini
    grande marcio!! vlw ae brother!!! eita penga, agora alem de cordas vou ter q gastar com baterias!!huauha acho q vou aclopar uma fonte nele!! kkk

    Viktor_J
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    robgd

    É que eu sou U1000D.

    E um pouco desinformado =P

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist

    Mas fica tranquilo, pq se vc desplugar assim q terminar de tocar, ela dura bastante (varia muito do tempo q vc toca com ele plugado, e do seu circuito tbm). A minha completa 1 ano em agosto, e nem deu sinal de que está acabando ainda...

    Esse lance da fonte seria foda... Já pensou vc ficar amarrado a mais um cabo??? haahahahah

    Glailson diniz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá, alguem tem o método do nico assumpção, quem tiver gostaria muito que me ajudasse, eu tenho o método mas não tenho o o cd que acompanha o método, quem pode me ajuda meu e-mail: papaloquinho@hotmail.com
    obrigado!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a perguntinha!!!