Goldem SS ???

    Autor Mensagem
    _MrBass_
    Veterano
    # jul/05


    Ola!
    Começei a aprender baixo faz uns 5 meses e tenho um Goldem ss mas me falam que presciso comprar um baixo melhor ............

    eu tenho que comprar outro Baixo ou não ???
    qual seria esse outro baixo ???

    Willian Ferreira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vc soh deve trocar de baixo se vc não gosta do som dele. se vc tira um som q vc gosta não precisa trocar de baixo.
    Eu tenho um EAGLE todo mundo fala mal dele mas eu gosto do som e não vo trocar. eh isso ae.

    iiggoorr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e isoo ai pessoal se vcs gostam de seus instrumentos, nao deem ouvidos a comentarios!

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um strinberg e a galera torce o nariz qdo ouve falar nele... eu to poco me fudendo...

    foi o baixo que eu pude comprar e to feliz com ele

    moog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/102836/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _MrBass_
    Cara, essa marca realmente não é boa, mas, se o instrumento está te servindo, não tem problema.
    Leve-o a um luthier habilitado para que ele proceda uma regulagem geral de seu instrumento, melhorando assim a tocabilidade.
    Abç

    Rave de Blues
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    olha cara, vou repetir o que todo mundo falou, você tá começando, não precisa de um baixo melhor, quando você estiver tocando em um nível melhor, mais técnico e precisar de um baixo com melhor captação, com som melhor, aí você troca.

    eu ia comprar um golden também, porque a golden sempre fez réplicas de baixos muito legais (como o modelo SG da epiphone), por sorte, eu achei um giannini stratosonic 1976 usado por 300 mangos, e como meu irmão trabalhou na fábrica da giannini, ele foi completamente reformado lá, e eu não poderia estar mais feliz com o baixo que eu tenho, aó faltam umas cordas mais macias.

    bom, meu recado é: considere o seu golden um baixo de estudo e se dedique bastante para um dia você precisar de um baixo mais legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original