Autor |
Mensagem |
_MrBass_ Veterano |
# jul/05
Ola!
Começei a aprender baixo faz uns 5 meses e tenho um Goldem ss mas me falam que presciso comprar um baixo melhor ............
eu tenho que comprar outro Baixo ou não ???
qual seria esse outro baixo ???
|
Willian Ferreira Veterano |
# jul/05
· votar
Vc soh deve trocar de baixo se vc não gosta do som dele. se vc tira um som q vc gosta não precisa trocar de baixo.
Eu tenho um EAGLE todo mundo fala mal dele mas eu gosto do som e não vo trocar. eh isso ae.
|
iiggoorr Veterano |
# ago/05
· votar
e isoo ai pessoal se vcs gostam de seus instrumentos, nao deem ouvidos a comentarios!
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho um strinberg e a galera torce o nariz qdo ouve falar nele... eu to poco me fudendo...
foi o baixo que eu pude comprar e to feliz com ele
|
moog Veterano |
# ago/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/102836/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/05
· votar
_MrBass_
Cara, essa marca realmente não é boa, mas, se o instrumento está te servindo, não tem problema.
Leve-o a um luthier habilitado para que ele proceda uma regulagem geral de seu instrumento, melhorando assim a tocabilidade.
Abç
|
Rave de Blues Veterano |
# ago/05
· votar
olha cara, vou repetir o que todo mundo falou, você tá começando, não precisa de um baixo melhor, quando você estiver tocando em um nível melhor, mais técnico e precisar de um baixo com melhor captação, com som melhor, aí você troca.
eu ia comprar um golden também, porque a golden sempre fez réplicas de baixos muito legais (como o modelo SG da epiphone), por sorte, eu achei um giannini stratosonic 1976 usado por 300 mangos, e como meu irmão trabalhou na fábrica da giannini, ele foi completamente reformado lá, e eu não poderia estar mais feliz com o baixo que eu tenho, aó faltam umas cordas mais macias.
bom, meu recado é: considere o seu golden um baixo de estudo e se dedique bastante para um dia você precisar de um baixo mais legal.
|