warwick Fortress Flashback

    Autor Mensagem
    marcelo prati
    Veterano
    # jul/05


    ALguem ja ouviu\toco um desses?

    Alastico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tenhu um desses..=)

    Alastico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alguem mais tem um desse?

    Alastico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alguem????

    joselopesjunior
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Alastico

    hehehe Po cara!!! Responde ae o que tu acha do teu baixo então!!!

    Alastico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Opa...entao..jah tah meio tarde..e o sono tah reinando...mas vo tentar escrever o q eu achei do baixo..=)..

    bom...
    primeiro...as caracteristicas neh....

    Eh um baixo de 4 cordas...corpo em Swamp Ash...e braco em Wenge(x3)...tensor de aluminio reforcado....escala em Wenge tbm... 1 cap. Mec Single Vintage no braco...e 2 Cap. MEC single. na ponte(modelo JazzBass Lipstick Tube)....circuito totalmente passivo..=)..(ps: nao sei o modelo desses captadores..mas sao redondos e cromados...c quiser depois posto foto do cap e do bass tbm..=))
    24 trastes....cor azul metallico/brilhante...e um escudo grande em madreperola...
    Todas as ferragens sao tipicas da propria warwick...em cor cinza fosco..com excessao da Presilha de correia...q eh tipo Strap Lock..da Schaller
    Possui 3 potenciometros...
    - Volume
    - Tone control
    - Pick-Up Pan Control
    Alemao...fabricado em 1995, com visual total vintage, hoje..realmente um baixo dificil de se encontrar...algo meio q para colecionador...

    Agora falando de som..
    eh um baixo muito versatil....mesmo tendo poucas regulagens...
    se mostrou bem eficiente em estilos como Funk, Fusion, Rock, Blues, Jazz, Metal....sempre com a caracteristica bem vintage..
    Pra pizzicato eh um baixo extraordinario..com bastante medios...e bem definido....agora c jogar tudo pro grave..ele comeca a embolar um pouco...e o mesmo ao contrario....ele quebra galho pra slap..mas nao eh um baixo para isso..nao possui aquelas estaladas caracteristicas de um MusicMan e etc...realmente senti bastante falta de agudos nele...talvez por ser passivo e tals...eu nem uso mto agudos assim..mas pra quem usa..vai estranhar..=)..
    em algumas regulagens...vc consegue alguns timbres mto proximo de Jaco Pastorius e etc.. (Precisions e Jazz basses).... mas melhor do q isso..ele tem um timbre unico..proprio..como todos os warwicks...

    Considero tudo isso..em base do meu equipamento..q eh um cabecote GK800RB com duas caixas GK BackLine (4x10 e 1x15)..e cordas GHS...
    ateh onde sei..soh foram fabricados em torno de 1500 pecas desse baixo na alemanha..nos anos de 1995 e 1996...

    A unica coisa q tenho a reclamar desse baixo..eh a falta d uma quinta corda (Si)...e o tensor em aluminio...(mesmo q reforcado)...
    E sobre a marca...consagrada Warwick...a minha reclamacao eh q em respeito aos valores dos instrmentos e dos usuarios..eles poderiam fabricar cases rigidos para acompanhar os baixos neh?? ateh pelo baixo...q possui os bracos relativamente mais fracos q os demais..

    Mas fora isso..sem mais reclamacoes..eh um puta baixo...c algum dia vc tiver a chance de testar..ou ter um...faça-o...e nao irah se arrepender..=)..


    Acho q por enquanto eh soh...depois c eu lembrar mais alguma coisa..ou c alguem tiver uma duvida..eh soh perguntar ae q eu respondo..=)

    Alastico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Se alguem quiser fotos..e tiver orkut...eh soh entrar no meu album..=)..
    meu nome eh Leonardo Alastico..=)..
    Abrasss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warwick Fortress Flashback