Autor |
Mensagem |
Lukaz_F Veterano |
# jul/05
E ae pessual.. estou postandu esse topico poi naum sei o q eu faço..
Tenhu um Lyon, pacivo de 4 cordas.. vale +- 450 reais.. estou kerendo comprar um baixo novo.. na faixa entre 800 - 950 reais.. soh q eu queria saber quais marcas baixos eu poderia encontrar de boa qualidade..
Obrigadu
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
Nessa faixa de preço, eu compraria um Tagima Jazz Bass, só se encontrasse um antigo, com o headstock normal.
Talvez algum Condor.
Nunca um Ibanez.
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# jul/05
· votar
Tagima. Vc encontrará na faixa de 750 Reais ou um pouco mais mas pode parcelar. Vale a pena, desde que invista depois, trocando a captação original dele.
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# jul/05
· votar
experimente o Shelter JB75, esse Tagima tb e legal mais novo aqui no rio tá saindo por 1.200,00.
|
UrSinHo Veterano |
# jul/05
· votar
Tenhu um Lyon, pacivo de 4 cordas
uhuuhuhuuuuuu
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
E ae pessual.. estou postandu esse topico poi naum sei o q eu faço..
Vc pode começar fazendo umas aulas de Português, quem sabe... =P
Tenhu um Lyon, pacivo de 4 cordas.. vale +- 450 reais..
Vale isso mesmo!? Pô, então vou vender o meu, aeheh!
estou kerendo comprar um baixo novo.. na faixa entre 800 - 950 reais.. soh q eu queria saber quais marcas baixos eu poderia encontrar de boa qualidade..
Fala de quantas cordas vc quer, se quer passivo ou ativo, q tipo de som vc vai tocar com ele.. Assim fica mais fácil da galera ajudar.
|
DabliuGê Veterano |
# jul/05
· votar
Half
Nessa faixa de preço, eu compraria um Tagima Jazz Bass, só se encontrasse um antigo, com o headstock normal.
Eu comprei so por causa do headstock invertido, he he he he
Mas respondendo o tópico: Eu comprei um Revolution e troquei os caps e o bass ficou um esporro... mt bom mesmo......
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
DabliuGê
Ehh eu acho horrível de feio O_o
eheheh
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Half
Por que nunca um ibanez? E o tagima novo q eu testei, o revolution, na minha humilde opiniao, tocabilidade melhor que o fender highway...
Mas acabamento pior... algo q a fender eh 10 e o tagima eh 6... naum tah mt atraz...
|
DabliuGê Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
E o tagima novo q eu testei, o revolution, na minha humilde opiniao, tocabilidade melhor que o fender highway...
Mas acabamento pior... algo q a fender eh 10 e o tagima eh 6... naum tah mt atraz...
eheheh
# jul/05
· votar
DEMANO
EU não gosto de Ibanez... Personalidade 0.
|
major Veterano |
# jul/05
· votar
HALF
ja tocou em todos os ibanez que existem half?
|
Tomcat Veterano |
# jul/05
· votar
O TAGIMA REVOLUTION É FEIO PRA CARAIO!!!!!!!!
CRUIZ CREDO!!!!
|
Gabriel Simões Veterano |
# jul/05
· votar
Ate 900, saindo de um lyon eu indicaria o Esses (SX) JB .... olha com calma, teste alguns do mesmo modelo, uns saem ótimos e outros bem mais ou menos , mas com um pouco de calma vc acha um bem legal ...
Abraço e boa aquisição
Gabriel
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
ja tocou em todos os ibanez que existem half?
Não.
|