Autor |
Mensagem |
QUicKBasS Veterano |
# jun/05
Eu tenho um Babilon passivo, pensei em comprar um amp, mais me falaram que um compressor seria mais interessante, aguardo a opnião de vcs, o que vcs fariam se tivessem um baixo passivo e 400 reais?
|
Tiago Metal Veterano |
# jun/05
· votar
pega os 400 e mais o teu baixo e compra um melhor
|
Maquiavel Veterano |
# jun/05
· votar
compra td de bohemia e faz festa pra nois!! ow o compressor
|
Computer Phantom Veterano |
# jun/05 · Editado por: Computer Phantom
· votar
Tenho 400r$?? oq faço?
Enfia no...
... bolso, ae junta mais um dinheiro e comprava um amp foda.
|
KNOX Veterano |
# jun/05
· votar
Tenho 400r$?? oq faço?[i][/i]
Da pra mim!!!Mas caso não queira troque os caps do baixo ou troque o baixo!
|
banido Veterano |
# jun/05
· votar
Seila qual eh seu amp?
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/05
· votar
Troca de Baixo... e se gostar muito do seu baixo troca a captação dele
|
QUicKBasS Veterano |
# jul/05
· votar
axu que vo vender uma guitarra eagle que eu tenho e vo comprar um amp, to pensando num meteoro que vi no ml, ta uns 800 conto, seu eu consegui docar alguem e economizar bastante achu que vo levar
|
roger the ramone Veterano |
# jul/05
· votar
pega uma daquelas putas de elite kra... que custam mais ou menos na faixa desses 400 q tu tem aih... mas tem q dividir com a galera tb !!!! ou compra tudo de ecstase... vende tudo por 800... compra mais 800... vende por 1600... assim por diante ate vc ter grana suficiente pra comprar qualquer amp q tu quiser.... alem de tambem comprar uma mansao em angra ( DOS REIS!!!! )... um jatinho... meia duzia de deputados... um oompa-loompa domesticado... todas as cuecas ja usandas pelo finado Marlon Brando... o catalogo das musicas dos beatles... enfim... tudo q vc quiser !!! mas ve se nao vai esquecer do kra q te deu essa espetacular ideia... (quero 10% !!!) PS: nao deixa os federais saberem disso nao, se nao vai dar mo problema !!!!
depois vc me agradece...... falow!!!!
|