Fita Adesiva

Autor Mensagem
DEMANO
Veterano
# jun/05


Eu jah vi bastante gente colocando fita adesiva nos instrumentos, principalmente nas guitarras, onde se coloca a correia ali, isso eh para firmar mais? Ou soh bobiça?!

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


coisa de baixista de hc....ridículoo

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


DEMANO
pra correi nao soltar, vc tem q colocar uma roela nakele pininho da correia a parafusar a correia

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/05
· votar


DEMANO
Mais uma modinha sem sentido de pseudo-radicais ou falsos revolucionários.
Abç

DEMANO
Veterano
# jun/05
· votar


UrSinHo
Eu vi o kiko loreiro usando tambem...
:\ E mt gente de HC - Éca... Mas eu soah tinha visto em guitarra, dai vi nu dvd da pitty um demente com isso no baixo... Dai eu num sei...

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


É pq os HxCx da vida gostam mais de pular do q tocar. Aí, tacam essas fitas pra não ter risco de soltar. Eu acho horroroso, e ainda deve melar a pintura toda quando for tentar tirar...

DEMANO
Veterano
# jun/05
· votar


Bico
Mas o kiko loreiro naum pula, parece uma bixa tocando para naum estragar o cabelo... E ele naum toca nada de HC...

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


DEMANO
Eu não quis dizer q todo mundo q coloca fita, toca HxCx e pula. Mas é oq mais se vê, sim.

Sei lá pq o Kiko faz isso. Deve achar bonito, aeha.
Mas se uma pessoa usa ou não, kikoagente tem a ver com isso? =P

DEMANO
Veterano
# jun/05
· votar


Bico
uehuehueheuehue... era soah curiosidade msm... vo enxe o baixo de fita crepe... aHUAhauHAUhauHAUu

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


DEMANO
Então aproveita e coloca aquelas fitas marrom, de usar em caixa de papelão tb... Adiciona fita isolante, esparadrapo e durex. Vai locão! ;)
HEahe!

DEMANO
Veterano
# jun/05
· votar


yuaHAuhaUahuaHAuhaUahuAHau... Depois qd tirar, fica na madeira... :P, isso aew eh bom para lixar o baixo, tirar verniz e talz.. aH UAHuahUAHuahUAHu

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jun/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


Usar fita não é frescura nem exclusividade o pessoal de HC. É moda mesmo, coisa que passa por determinadas regiões e culturas.

Entre a galera da austrália por exemplo, voce encontra não apenas fita preta, mas até corretivo branco sobre a pintura. Lá a turma curte e não tem nada de HC.

Vejo que há preconceito nosso sim . Pode ser bobeira, mas essas coisas compõem o visual de quem gosta. Cada um com seu cada um.

NESCAU
Veterano
# jul/05
· votar


luks dexcart Se vc conseguiu o baixo dos seus sonhos e uma namorada legal tocando, que legal parabens pra vc, mas fique sabendo que nem todos que frequentam esse forum sao cabaços iguais a você. Aprenda a respeitar para ser respeitado.

UrSinHo hardcore nao é desrespeito a musica nao. Tudo tem um lado positivo, claro que eu nao achei o do hardcore ainda (aliás se alguem achar me avise) mas é legal deixar de tocar "Jazz" de vez enquando pra botar o baixo abaixo do joelho tocar coisas que as psudo punk girls gostam! (tem um cara aqui do forum q até namorada já arranjou!) :D

NESCAU
Veterano
# jul/05
· votar


DEMANO qse ia me esquecendo da sua pergunta. No lugar daquelas fitas, seria bem melhor usar um Strap Lock, já que ele é feito pra segurar a correia de quem faz pirueta no palco... :)

Half
Veterano
# jul/05 · Editado por: Half
· votar


luks dexcart
olha só a galerinha do jazz falando mal do hc de novo...vaum toma vergonha na cara!!!!vcs fikam aew tokando um som q vcs neim devem tirar direito....enquanto a gnt fika famoso com um som simples hahahahaha nunca vaum ganhar dinheiro a naum ser toakndo em bandinhas huahahahah banda de baile intaum?heheh
hard coreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Gostei do seu lema de jovenzinho pseudo-revoltado: http://br.geocities.com/dexcartbr/luks.html
Babaca... O pior é você que com certeza começou a tocar pra fazer um sucessinho na escola e se achar... Tsc tsc...

Guto EADG
Veterano
# jul/05 · Editado por: Guto EADG
· votar


...

Guto EADG
Veterano
# jul/05
· votar


exceto pelo post do Gilberto Ribeiro da pra ver o quao maduro eh esse fórum :PPP

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Agora qualquer coisa com mais de 3 acordes e q não fique só na tônica, é "jazz'. ¬¬

Guto EADG
Falou viu, ô Madureira... =P

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


luks dexcart
Que gosto bom que vc tem cara, porra... Blink 182, nossa... Que punk q vc eh... A sua namorada deve gostar msm de vc, para estar com vc soah pelo fato de vc tocar...
NESCAU
Que bosta eh essa?

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Strap Lock

Acho q nunca ví um desse.

Caobelli
Veterano
# jul/05
· votar


Bico
Ta aí a explicação do strap lock
http://www.artecouro.com.br/newsletter_informativo_visualizar.asp?News =6&Informativo=7
estas são as melhores correias q já usei!
Tudo bem que fiz as fotos do site, então sou suspeito pra falar de clientes.. hehehehe
sério, é de qualidade mesmo e o preço é bem legal para o que te fornece

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Caobelli
Valeu pelo link!
Acho q já até tinha visto, sim. =)

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


luks dexcart
Sei lá, cara.. Eu teoricamente, toco teclado faz mais de 10 anos e não toco tão bem. Não quer dizer q nesse tempo todo, me dediquei.
Agora baixo, q toco faz bem menos tempo, toco muito melhor do q toco teclado. ;)

Não dá pra medir assim, não.

DEMANO
Veterano
# jul/05 · Editado por: DEMANO
· votar


luks dexcart
Mas por que ele nao mostra o que toca? Mr. Big, naum tem som mais xato das musicas deles, e eles desmontam... Rancid, o baxista moe... Agora o portoga, regina lets go, 4 notas a musica toda, blink, 4 notas tambem... credo... qm toca mostra q toca... naum faz nada d+...
Tu prefere ficar fazendo base do que solar?

Maurus
Veterano
# jul/05
· votar


ow, esse negocio de fica se xingando e falando mal do estilo do outro nao ta com nada ae.
eu toco HC... nao toco soh repetindo os negocio, faço minhas locurinhas.
eh um estilo mais rapido, com isso menos dificil q estilos como jazz.
mas mesmo assim, nao ta com nada desmerece o estilo.
vcs ai nao curtem, mas tem gente q curte.
nao sou fã d jazz, sinceramente nao consigo escutar jazz, mas nem por isso fico falando mal do estilo nem dos baixistas q tocam o estilo

sei la, soh acho q nao ta com nada fica tirando os caras q tocam HC. eu toco, pulo e nao uso essas melecas no meu baixo. pq sao realmente uma bosta.

na boa, vamo para com essa tiração ae, e os q nao curtem jazz ae tb... cada um tem seu estilo porra

NESCAU
Veterano
# jul/05
· votar


Maurus ninguem aqui tah criticando hc ou jazz, a turma se indignou mesmo foi pq um cabaçao chegou agitando ao invés de responder o tópico....

Guto EADG
Veterano
# jul/05 · Editado por: Guto EADG
· votar


NESCAU
nao senhor... quem comecou zoando foram os super baixistas de internet (começaram a tocar baixo ontem, acham bonito dizer q escutam determinadas coisas, e tocam melhor q todos esses baixistas idiotas q tocam de palheta!!) eu odeio essa raça. querem dizer q soh escutam musica tidas como de elite, jazz pra lah ,jaz pra cah, virtuoses, progressivos, mas s nao sabem diferenciar um beebop dum fusion (isso q adiferenca eh extrema) e se bobear nao sabem nem o q eh mas nao metido a john myung!!
esse forum simplesmente ta inabitável
é cheio de gente preconceituosa e taxativa q da pra ver que nao sabem nada!!!

Guto EADG
Veterano
# jul/05
· votar


se bobear nao sabem nem o q eh mas nao metido a john myung!!
** nao sabem nem o q eh modulacao mas sao metido a john myung.

a raiva me fez fazer isso.

Rafael Vaz
Veterano
# jul/05
· votar


O engraçado é q ninguém tava falando de jazz... alguém criticou preconceituosamente o fato de pessoas usarem essas fitas adesivas e outra pessoa rebateu também preconceituosamente acusando o outro de ser do "pessoal do jazz"... Acho que um cara que toca jazz não perderia tempo criticando quem usa ou deixa de usar fita adesiva pra prender a corrêia ou só por visual... Acho péssimo quando aparecem os adéptos da mediocridade (homens que falam javanês)... "pra que aprender a tocar bem se posso entrar numa bandinha de emocore ganhar todas as minininhas, todo mundo pagar pau pra mim e ainda ganhar uma graninha?" Se vc toca só pra isso é pq não aprecia música e não sabe o que a música significa como arte. Tem também os intelectualóides, que adoram citar teoria músical, citar nomes de bandas que ninguém conhece só pra se fazer de entendido e na verdade não têm um pingo de sensibilidade artística e também na verdade só quer aparecer. Só uns 3 ou 4 scraps foram esclarecedores nesse tópico sobre um assunto simples, até um pouco banal. Resumindo: se vc gosta de pular e acha o visual da fita adesiva bonito use a fita, se não gosta do visual da fita, mas gosta de pular use o strap lock, se não gosta de nenhum dos dois, não use nada e ponto final, isso não tem nada a ver com harcore nem com jazz.

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Ô tempestade em copo d'água do caralho!

Só falta começarem, ainda nesse tópico, a discutir sobre "técnica" Vs. "feeling" e "baixistas q usam palheta" Vs. "os q não usam"...
¬¬

Nunca ví levarem alguns comentários a toa, tão a sério... Isso sim, é uma bosta nesse fórum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fita Adesiva