Autor |
Mensagem |
polakinho Veterano |
# jun/05
compreiii...
um satratosinc bordo com escudo branco :P
e um cubo VDR - BX40 (eli eh bom????)...paguei 550 nos dois...paguei karo???
mais e agora genti...por onde começar???
vcs poderiam me ajudar???
meu msn eh elite_do_polakinho@hotmail.com
brigadaum
baraçosss
|
Ngm Veterano |
# jun/05
· votar
Parabéns cara. Agora é só estudar! Seria bom começar por um professor hehehe
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
me ajudemmm...por favor...num sei onde começa...e professor eh muitu dificil acha na minha cidade...pra dize a verdade eu nunca vi ;/
|
Bico Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Tem amigos q tocam? Conhecidos..? Se tiver pede pra eles uns toques ou sei lá..
Vc curte q tipo de som?
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
Bico
tipowwww...ow kra q eu comprei o baxo naum sabe toka merda nenhuma...e naum conheçu ngm q possa me ensinar...
e eu curto...de tudo um poko, hard core, rock nacional/internaciol, um poko di metal, punk rock,
mais eu queria sabe o q começar tokando...me deem algumas dicas de coisas faceis, exercicios, apostilas e etc...
AHHHH...e o preço q eu paguei...foi muitu caro???
valewww...abraços
|
Computer Phantom Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Começa tocando alguma coisa de Metal Melódico para vc aperfeiçoar o seu pizzicato e pegar uma noção geral, tenta tirar umas bandas tipo Hammerfall.
Vlw
|
Ngm Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Tenta tirar música cara. Pega uma música dessas bandas ai que você gosta e se você achar que dá pra tocar, tenta tirar ela. Mas também não adianta pegar uma música fodona logo de cara que só vai te desanimar. E o ideal é tentar tirar de ouvido, mas se tiver muito difícil mesmo, tenta o guitar-pro. Aqui mesmo no fórum tem várias dicar e links pra apostilas e tal. No tópico Contra-Baixo - Tópicos Essenciais tem bastante coisa legal.
|
UrSinHo Veterano |
# jun/05
· votar
um satratosinc bordo com escudo branco :P
giannini??
VDR - BX40
valdir?
|
polakinho Veterano |
# jun/05 · Editado por: polakinho
· votar
naum...tah escrito leag's no cubo :P
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
eh...GIANNINI SIM :P
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
genti...onde eu devo faze o pizzicato???...qual o lugar mais indicado???
valewwww
|
UrSinHo Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
nao tem padrao ou lugar proprio para fazer o pizzicato...isso é vc que decide e o lugar que vc achar mais confortavel...lembrando que tocar perto da ponte as notas saem mais definidas
|
Ngm Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Você tem que achar o lugar que você gostar mais...
Se você fizer perto da ponte o som vai sair mais estalado, e a corda é mais dura. Eu particularmente acho melhor pra tocar coisas rápidas, tipo aquelas bases em semicolcheia.
Mais perto do braço fica um som mais grave e a corda fica bem mais macia.
Dependendo do timbre ou da pegada que você quiser, você deve variar a posição.
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
pra fala beim a verdade gostei mais de tocar proximo ao braço...mas oji eh apenas meu segundo dia de contra-baixo :P ...ecomo eu vi em alguns videos...a maioria dos melhor du mundo toka no lado da ponte...
to meio em duvida...mais to tokandu nu lado da ponte mesmo...ateh mi acostuma :P
valewww genti
abraçosss
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Não forçe mto perto da ponte no início não se não vc vai sentir muita dificuldade em tocar, além de acabar com o seu dedo... Pra ter uma pegada legal tocando na ponte é preciso cultivar uns calinhos antes ;)
|
Ngm Veterano |
# jun/05 · Editado por: Ngm
· votar
polakinho
Acho que é normal gostar mais de tocar no braço no começo, mas com a experiência você deve passar a preferir ficar mais perto da ponte.
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
nossa...to com os dedo da mao esquerda duro na ponta :D...
e o dedaum da direita tah cum duas bolha, eu tava fazendo akelis exercicios da video aula do marcio hauiHAUHAIAiAhAAHiHAiuAhU
viooo povo...me digam aew umas musikinha e exercicios facil pra mim começa ;D
valewwww
abraçossss
|
Du Bass Veterano |
# jun/05
· votar
Helloween tem uns rifs legais, mais axu q sera muito pra vc, tenta nirvana cara,apesar de eu num gostar de toka eles, mais tpw,toka essas musikas que tem riffs q vc se empenha mais no começo, tenta un enter sandman do metallica...Vai indo q vc consegue
Exercicios vc podia treina as primeiras eskalas mais vc tb pode pegar uns exercicios de agilidade no site do cifraclub mesmo...se precisa de ajuda posta ae...flws
|
CeboBass Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Toca onde tu achar mais confortável....geralmente no começo o mais indicado é tu tocar com o dedo polegar encima do captador tu vai daí tocar "no meio" entre o braço e a ponte.....mas com a prática tu vai ver que o lugar onde tu toca não importa muito.....eu por exemplo toco com o dedo polegar encima da corda Mi, obviamente tiro o dedo dela quando a toco. :D
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
eu to tokando com o dedo em cima do captador perto do braço, gostei dessi lugar \o/
e to tokandu umas musikinha simples, como: green day-warning, tianastacia-cabrobró, umas do engenheiros do avai e etc...
valewww aew povooo \o/...vou lembrar de vcs quando eu aparece na MTV AhiuAHUIAuhHUAhuAUHAHAhuAUi
abraçosss...fuii
|