compreiiiii \o/

Autor Mensagem
    polakinho
    Veterano
    # jun/05

compreiii...
    um satratosinc bordo com escudo branco :P
    e um cubo VDR - BX40 (eli eh bom????)...paguei 550 nos dois...paguei karo???
    mais e agora genti...por onde começar???
    vcs poderiam me ajudar???

meu msn eh elite_do_polakinho@hotmail.com

brigadaum
    baraçosss

Ngm
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Parabéns cara. Agora é só estudar! Seria bom começar por um professor hehehe

polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

me ajudemmm...por favor...num sei onde começa...e professor eh muitu dificil acha na minha cidade...pra dize a verdade eu nunca vi ;/

Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar

polakinho
    Tem amigos q tocam? Conhecidos..? Se tiver pede pra eles uns toques ou sei lá..

Vc curte q tipo de som?

polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Bico
    tipowwww...ow kra q eu comprei o baxo naum sabe toka merda nenhuma...e naum conheçu ngm q possa me ensinar...

e eu curto...de tudo um poko, hard core, rock nacional/internaciol, um poko di metal, punk rock,

mais eu queria sabe o q começar tokando...me deem algumas dicas de coisas faceis, exercicios, apostilas e etc...

AHHHH...e o preço q eu paguei...foi muitu caro???

valewww...abraços

Computer Phantom
    Veterano
    # jun/05
    · votar

polakinho
    Começa tocando alguma coisa de Metal Melódico para vc aperfeiçoar o seu pizzicato e pegar uma noção geral, tenta tirar umas bandas tipo Hammerfall.

Vlw

Ngm
    Veterano
    # jun/05
    · votar

polakinho
    Tenta tirar música cara. Pega uma música dessas bandas ai que você gosta e se você achar que dá pra tocar, tenta tirar ela. Mas também não adianta pegar uma música fodona logo de cara que só vai te desanimar. E o ideal é tentar tirar de ouvido, mas se tiver muito difícil mesmo, tenta o guitar-pro. Aqui mesmo no fórum tem várias dicar e links pra apostilas e tal. No tópico Contra-Baixo - Tópicos Essenciais tem bastante coisa legal.

UrSinHo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

um satratosinc bordo com escudo branco :P
    giannini??

VDR - BX40
    valdir?

polakinho
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: polakinho
    · votar

naum...tah escrito leag's no cubo :P

polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

eh...GIANNINI SIM :P

polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

genti...onde eu devo faze o pizzicato???...qual o lugar mais indicado???
    valewwww

UrSinHo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

polakinho
    nao tem padrao ou lugar proprio para fazer o pizzicato...isso é vc que decide e o lugar que vc achar mais confortavel...lembrando que tocar perto da ponte as notas saem mais definidas

Ngm
    Veterano
    # jun/05
    · votar

polakinho
    Você tem que achar o lugar que você gostar mais...

Se você fizer perto da ponte o som vai sair mais estalado, e a corda é mais dura. Eu particularmente acho melhor pra tocar coisas rápidas, tipo aquelas bases em semicolcheia.

Mais perto do braço fica um som mais grave e a corda fica bem mais macia.

Dependendo do timbre ou da pegada que você quiser, você deve variar a posição.

polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

pra fala beim a verdade gostei mais de tocar proximo ao braço...mas oji eh apenas meu segundo dia de contra-baixo :P ...ecomo eu vi em alguns videos...a maioria dos melhor du mundo toka no lado da ponte...

to meio em duvida...mais to tokandu nu lado da ponte mesmo...ateh mi acostuma :P

valewww genti
    abraçosss

Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar

polakinho
    Não forçe mto perto da ponte no início não se não vc vai sentir muita dificuldade em tocar, além de acabar com o seu dedo... Pra ter uma pegada legal tocando na ponte é preciso cultivar uns calinhos antes ;)

Ngm
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Ngm
    · votar

polakinho
    Acho que é normal gostar mais de tocar no braço no começo, mas com a experiência você deve passar a preferir ficar mais perto da ponte.

polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

nossa...to com os dedo da mao esquerda duro na ponta :D...
    e o dedaum da direita tah cum duas bolha, eu tava fazendo akelis exercicios da video aula do marcio hauiHAUHAIAiAhAAHiHAiuAhU

viooo povo...me digam aew umas musikinha e exercicios facil pra mim começa ;D

valewwww
    abraçossss

Du Bass
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Helloween tem uns rifs legais, mais axu q sera muito pra vc, tenta nirvana cara,apesar de eu num gostar de toka eles, mais tpw,toka essas musikas que tem riffs q vc se empenha mais no começo, tenta un enter sandman do metallica...Vai indo q vc consegue

Exercicios vc podia treina as primeiras eskalas mais vc tb pode pegar uns exercicios de agilidade no site do cifraclub mesmo...se precisa de ajuda posta ae...flws

CeboBass
    Veterano
    # jun/05
    · votar

polakinho
    Toca onde tu achar mais confortável....geralmente no começo o mais indicado é tu tocar com o dedo polegar encima do captador tu vai daí tocar "no meio" entre o braço e a ponte.....mas com a prática tu vai ver que o lugar onde tu toca não importa muito.....eu por exemplo toco com o dedo polegar encima da corda Mi, obviamente tiro o dedo dela quando a toco. :D

polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

eu to tokando com o dedo em cima do captador perto do braço, gostei dessi lugar \o/

e to tokandu umas musikinha simples, como: green day-warning, tianastacia-cabrobró, umas do engenheiros do avai e etc...

valewww aew povooo \o/...vou lembrar de vcs quando eu aparece na MTV AhiuAHUIAuhHUAhuAUHAHAhuAUi
    abraçosss...fuii

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original