Oque vocês recomendam

    Autor Mensagem
    BigLee
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: BigLee


    tem uma infinidade de tópicos aqui, então não sei se já há algum comoe sse, sou novo no cifraclub...

    toco guitarra há uns 9 meses, e vou começar a aprender baixo pra poder ajudar na minha banda (coim 3 guitarras e nenhum baixo fik dificil neh?)

    eu gosto muito do som do baixo, mas tenhu dúvidas sobre oq procurara em um baixo...

    minha banda toca vários tipos de rock...
    meio punk, algo nos estilo tb de red hot... vários estilos... ada definido... mas sempre ROCK...

    oq vocês recomendam? pra um iniciante? to podendo gastar por volta de 1300 reias... eu pesnei nos baixos da Tagima, mas me disseram q n valiam a pena pois eram mto caros...

    oq axam?

    Outra dúvida, qual a duferença do baixo de 4, do de 5, proo de 6?
    sem ser o numero de cordas, claro ¬¬

    ursinho14
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pra poder ajudar na minha banda com 3 guitarras

    oq vocês recomendam? pra um iniciante? to podendo gastar por volta de 1300 reias


    um amplificador acima de 200w

    moog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ursinho14
    apoiado.. hahaha

    senaum nem baixo precisa comprar...

    Tomcat
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BigLee

    É amigo, foi como os caras falaram aê acima, antes de querer timbre é melhor vc querer potencia sonora primeiro. Ser notado entre 3 guitas é foda, e se elas tiverem no overdrive, pior ainda, hehe!

    Invista num amp bom, acima de 150w tá ótimo, eu recomendo o Meteoro StarBlack de 15', é poderoso, mas meio caro.