Autor |
Mensagem |
polakinho Veterano |
# jun/05
fui na busca e naum achei nada sobre issu...desculpe se jah existe essi topico :P
intaum genti!!!...o que vcs me dizem em relaçao aos instrumentos do paraguai???...saum os mesmo que os originais???...mesma qualidade???...pq o preço eh taum diferente???
obrigado deiz di jah...
abraçoss
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Nem tudo quye se vende no Paraguai é falsificado... O preço é mais baixo devido aos impostos...
|
rude_boy Veterano |
# jun/05
· votar
pode crer, la no paraguay eles nao pagam imposto de nada, por isso sai mais barato... mas é nakelas né veio...é de se desconfiar de algo que venha de lá... cuidado !
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
eu as vezes desconfio mesmo...poiz eh muitu barato!!!
vc acreditam ki um fender lah custa 100 dolar???
nossa!!!....eli so pode ser de plastico HAuAUHHUAuUAIUAuhAuhAUHUAI
mas vou comprar um dessis acho q semana q veim...quando eu compra e intende um poko mais digo se vale a pena :P
valewwwww
|
rude_boy Veterano |
# jun/05
· votar
se qui sabe !
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Nos estados unidos o mais barato custa 390, sai dessa.
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Não tem dessa de Fender por 100 dólares não, nem no Paraguai nem em Marte! Estive lá a pouco tempo atrás (no Paraguai, não em Marte), fui em uma loja na Ciudad Del Este (a mais famosa de instrumentos, a Music Place) e não tinha simplesmente PORCARIA NENHUMA. Só umas guitarrinhas vagabundas, uns teclados, umas cordas, uns pedaizinhos.
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
olha genti...agora naum seii..meu pai foi pra lah e me trouce umas lista de preços...tinha um fender 5 cordas por U$ 164,00 um 4 corda por U$ 127,00 e algumas outras marcas tudo nessa faixa de preço...ahhhhh e tbmm um guitar stratocaster por U$ 220,00 :P
mais eh issu...achu q nesse sabado vou pra lah e aviso vcs
okey???
valewwww
fuieeee
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
So se for Squier e usado!
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Se achar algo de interessante por lá avisa e fala aonde é! heeheheh
Acho que o é Fondor esse daí hein?
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
Half
Fondor???...kiki eh issu??? hUIAuhHAUUHAhuUAHhuAhuAUH
eh bom pelo menos???
HAiuAhuUHAuiAuhUIAHUhuHUAhuAuhAUH
pode dexa ki eu aviso a galera aki... :P
|
Rafael Vaz Veterano |
# jun/05
· votar
Você tem que conhecer alguma importadora de lá e fazer o pedido, tem pessoas q vão pra lá e pegam produtos direto de importadoras, pelo q eu sei, são poucas lojas de lá q são confiáveis...(o paraguai é quase um camelódromo gigante)... conheço pessoas q já fizeram esse esquema e deu certo, tem um baixista q eu conheço q comprou um jogo de EMG-JV SET e pagou bem mais barato, ficou um pouquinho mais caro do que o preço de custo q um loja pagaria, e o capatador é EMG-JV original mesmo e dá um puta som, se vc conseguir um contato e tiver certeza q é confiável, compensa muito, caso contrário é melhor comprar em uma loja aqui no Brasil mesmo de que você já é cliente, pagar mais caro, mas ter certeza da qualidade e proscedência do produto.
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
mais tipowwww
meu irmaum comprou um violaum 12 corda lah...acusticusaum normal...e pago 100 dolar, issu ki eli nem pediu desconto senaum conseguia por uns 80... foi o unico violaum dessis q eli acho lah, um kra aki no brasil chego a oferece 650 conto no violaum :P
e um pedalera zoom 505-2 aki eh +- 390 e lah num chega nem a 200 :P
vo lah da uma olhada nos contra-baixo \o/
fuieeee
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Fondor, nunca viu? Aquele que as pessoas usam na pipoca:
http://www.doit24.de/pics/150/1/18822817.gif
|
polakinho Veterano |