comprei meu ampli.... avalie !

    Autor Mensagem
    menininha baixista
    Veterano
    # jun/05


    oi pessoas do forum !!!!!!!!!
    hoje estou feliz porque ontem comprei de um amigo uma caixa pro meu baixo....
    é uma wattson, 300 wats de potencia, bem conservada...... e o melhor é que comprei por 250 reais ...... muito barato mesmo....
    dai uns meses vou comprar um baixo de 6 cordas desse mesmo cara....
    no baixo ele está pedindo 800 reais.... é de um lutheir aqui da cidade....
    o baixo é show demais....... ativo , passivo, 5 knobs , que nao sei nem mexer direito .... e o som é muito legal....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    menininha baixista
    O baixo deve ser legal, pena que nesse amp... Bem, dá pra começar.
    Abç

    FBassist
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    menininha baixista
    o amp nao é dos melhores mas é muito bom pra começar, digo isso pq faço aula em um desses, nao tenho nada a reclamar, qto ao baixo, deve ser maneiro

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Parabéns!
    E a relação custo benefício ficou muito legal pra voce, por um amp de 300W.

    Qualquer amp. nacional do tipo "Kut" com 15 Watts sai por pelo menos uns 500 reais nas lojas. Como disse, a relação custo benefício foi muito favorável pra voce.

    Já dá pra começar a pensar no próximo amp, ainda melhor, e daqui a um ano, ok?

    Nunca desista dos seus sonhos!

    BTNS
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Parabéns.

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    300 wats... eh RMS?

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    menininha baixista
    Como falaram, o amp não é dos bons. Mas foi uma boa idéia deixar pra fazer o melhor investimento no baixo.

    Instrumento primeiro, ampli e acessórios depois. Hehae!
    É isso aí. Bons estudos!

    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DEMANO
    os 300w que ela se refere é em MPO, é bem fraco

    menininha baixista
    ta você já comprou, então não tem volta, mas se fosse eu teria juntado mais um dinheiro e comprado um amp melhor, esses 300w que você se refere na verdade é 300 MPO , a formula de transformação eu não lembro de cabeça, mas é um amp bem fraquinho, mas se você quiser so estudar em casa ele quebra um galho, enquanto ao baixo eu lhe aconselho a dar uma verificada antes, pois esse cara pode ta querendo te enganar, pergunta como ta a parte eletrica, ve se o braço ta certinho, liga ele, toca e ve se você se sente confortavel, pois não adianta nada você ter um baixo top se você não se sente bem tocando nele.
    Espero que tenha ajudado, qualquer coisa coloca a pergunta ai que agente tenta responde

    Régia
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá amiga.... meu nome é Régia e adoro quando encontro outra garota que toca contra baixo. Parabéns pelo seu amp. Espero manter contato com vc. Para trocarmos idéias musicais...( ginha14@yahoo.com.br)...
    Tchauzinho.............sorte!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei meu ampli.... avalie !