duff mackagan

    Autor Mensagem
    robgd
    Veterano
    # jun/05


    o q voces acham dele ? muitas pessoas falam q ele é ruim so pq ele toca de palheta, agora...se ele tocasse com o dedo muitas pessoas iam falar q ele é bom.
    deem opinioes de voces aí..

    Andre Osbourne
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu particularmente não gosto de tocar de palheta e não curto muito ver quem use p/ tocar, prefiro no dedo mesmo, alguns dos baixistas q mais curto são o Steve Harris, Luiz Mariutti, Flea e outros.

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele naum eh ruim pq toca com palheta, é ruim pq eh ruim mesmo, e ainda por cima eh um guitarrista frustrado confesso.

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Andre Osbourne
    Flea usa mt palheta...

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele naum eh ruim pq toca com palheta, é ruim pq eh ruim mesmo, e ainda por cima eh um guitarrista frustrado confesso.

    É verdade, apesar de eu não querer falar q o cara é "ruim" pq os baixos q ele cria atendem às músicas q ele toca. Mas falando em técnica, nunca ouvi nada de mais, pra falar q ele é bom. Nada a ver essa história de palheta.

    Na Cover Baixo ele ainda fala q não treina. Q isso não adianta... (tocar sozinho).

    FBassist
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não fede mas nao cheira..é assim neh??
    =P

    YouthGoneWild
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele faz o trabalho q a música pede, então toca bem, palheta é só uma técnica q aliás eu gosto muito do timbre num rock n roll, muitos caras fodas usam palheta, como o baixista do Deep Purple ( putz de branco o nome do cara! )
    mas eu curto o duff sim, curto muito hard rock, e guns n roses está na minha lista, o velvet revolver q é a banda atual dele tb me agrada

    Andre Osbourne
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Andre Osbourne
    · votar


    DEMANO
    Eu não disse q ele é ruim por usar palheta, eu disse q eu não curto usar e não gosto muito de ver alguém tocando c/ palheta, o Flea pode até usar, mas toca muito mais q o Duff, por isso q eu curto ele

    rfasioli
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não acho o Duff ruim não, lógico que tem gente muito melhor, mas ele não é ruim... Além do mais nem sempre a técnica é o fator principal p/ dizer se a música é boa ou não... Vão dizer que sou louko, mas prefiro ouvir uma música do Guns do q do Dream Theather... apesar de toda a técnica...

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    O problema é q não eh ele quem fez as linhas de baixo do guns, até acho as linhas legais, jah toquei num cover do guns, mas quem compôs todas as linhas de baixo foi o Slash, jah li uma entrevista em que ele afirma isso categoricamente. Respeito o seu gosto, mas prefiro muito mais ouvir DT do q guns, nada contra, mas guns já enjoou neh cara!

    izzystradlin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A verdade eh q Duff Mackgan começou sua carreira como segundo baterista numa banda da qul não lembro o nome....seguindo a linha naum deu mt certo então conseguiu uma vaga por meio do Axl no Guns o qual nunca o exigiu o melhor som q ele pudesse....tanto isso eh provado q em muitas aparições "pós Guns" Duff toca guitarra com suas bandas além de cantar....

    com tudo isso há um porém, como baixista de uma das maiores bandas 80/90 nunca deixou a desejar e fez aquilo q a banda necessitava além do mais era ele qm compunha diversas letras com o "Mr Rose".

    robgd
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael Vaz ...
    duff é guitarrista frustado so pq deixou de tocar guitarra e foi pro baixo ?!?!?! entao gene simons é um guitar frustado tambem. entao eu sou um violonista frustado pq começei no violao...

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    robgd
    Não, ,ele eh guitarrista frustrado, pq queria ser guitarrista, fez testes pra um monte de bandas e naum passou pq tocava mal e só foi aceito no guns como baixista q eles naum conseguiram acha outro kra soh por isso.

    robgd
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael vaz
    se voce ta dizendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duff mackagan