Marcus Miller curiosidade

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # mai/05


    aew galera blz??

    ele parece gostar muito do brasil, em suas musicas RioFunk, Brazilian Rhyme....

    ele ateh ja gravou com o djavan...
    HignocliuS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ele eu não sei, mas o Patitucci só faltou nascer aqui. =P
    Andre Passos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eh verdade neh cara, o Patittuci deve ter nascido aqui e depois os Eua o adotou...o cara alem de ter tecnica bem ao estilo do Nico Assumpçao, tem um otimo bom, gosto, mas nao tem jeito , quem nasce aqui tem um "quê" diferenciado, baixistas brasileiros tem uma diferença sutil aos estrangeiros, em nossos ritmos, assim como eles sao diferentes no que fazem...Viva o Patittuci!!!
    maikonbass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    paguei pau pra som dele!!!!!Patittuci

    Ele é lindo, ui!!!!


    q vciadaje,hehehe
    Zer071
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    galera PAtittici e um estraordinario baixista mas tocando samba ele é muito duro pode ser veloz mas sem o suingue dos brazucas legal que ele até tenta dos bixistas de fora que vi toca samba legalzinho e abrham laboriel (é assim qu escreve) e umtal de Basley esqueci o primeiro nome
    mas nhum deles tem a malemol~encia de um Sizao machado vcs ja escutaram auele disco que o patita toca com o J.Bosco que surra ele toma mas o improviso dele ate que é legal mas a condução ...
    Nany_Joinville
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom Dia Pessoal Fãs ou admiradores do Marcus.
    Gostaria de saber se laguém tem Partituras ou músicas (Com Vídeo) para me enviar por e-mail.
    Desde já agradeço muitooo.
    Sem mais,
    Dayana
    OBS: Podem mandar para o e-mail: dayana.silveira@wiest.com.br
    Brigadão mesmo tá!
    Abraçussss...
    FesterM
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: FesterM
    · votar


    Desculpe, só pra constar:

    Rio Funk é composição do Lee Ritenour que gosta muito de música brasileira, tenho um dvd dele de um show nos anos 80 com o Abrahan Laboriel no baixo e com participação do Ivan Lins em algumas músicas.

    Brazilian Rhyme é original do Earth Wind and Fire.
    RodrigoBR
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não acho o Patitucci muito duro, acho que ele é o melhor baixista que toca ritmos brasileiros...
    rushrush
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    RodrigoBR
    Não acho o Patitucci muito duro, acho que ele é o melhor baixista que toca ritmos brasileiros... É verdade.
    Eu diria um dos melhores. Acontece q o Patitucci destroi no fusion, no tradicional e nos ritmos afro-brasileiros.
    Sizão Machado, Nico. Arthur Maia, esses caras são mestres de música brasileira.
    Essa turma toda é f***

    Mas ressaltando o tópico oportuno do Fbassist, lembrem -se sempre q o mundo só olhou para o Brasil depois que um cara chamado Antônio Carlos Jobim saiu daqui pra apavorar na 9-, sus4, 2- etc, lá fora.
    Desde q o maestro enfiou mais de 10 temas seus nas edições do Real Book, os gringos passaram a ter medo de brasileiro e baixar a bola quando um brazuka tá na área.
    isaqueras
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Um amigo músico que voltou da Europa, disse que lá eles curtem muito nossos percursionistas. Em especial na França, a melodia do idioma português-brazuca, principalmente na bossa nova é muito apreciado.
    Bem lembrou rushrush, Tom Jobim merece uma Skol (deixa a Kaiser pro Zezé Do Cuamargo kkkk).
    Depois de expressao minha "sábia(ufs)" opinião, pensei... Marcus Miller tem que nacionalidade (êta cabra ignorante)?
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
       

      Tópicos relacionados a Marcus Miller curiosidade