Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# mai/05
aew galera blz??
ele parece gostar muito do brasil, em suas musicas RioFunk, Brazilian Rhyme....
ele ateh ja gravou com o djavan...
|
HignocliuS Veterano |
# mai/05
· votar
Ele eu não sei, mas o Patitucci só faltou nascer aqui. =P
|
Andre Passos Veterano |
# mai/05
· votar
Eh verdade neh cara, o Patittuci deve ter nascido aqui e depois os Eua o adotou...o cara alem de ter tecnica bem ao estilo do Nico Assumpçao, tem um otimo bom, gosto, mas nao tem jeito , quem nasce aqui tem um "quê" diferenciado, baixistas brasileiros tem uma diferença sutil aos estrangeiros, em nossos ritmos, assim como eles sao diferentes no que fazem...Viva o Patittuci!!!
|
maikonbass Veterano |
# mai/05
· votar
paguei pau pra som dele!!!!!Patittuci
Ele é lindo, ui!!!!
q vciadaje,hehehe
|
Zer071 Veterano |
# mai/05
· votar
galera PAtittici e um estraordinario baixista mas tocando samba ele é muito duro pode ser veloz mas sem o suingue dos brazucas legal que ele até tenta dos bixistas de fora que vi toca samba legalzinho e abrham laboriel (é assim qu escreve) e umtal de Basley esqueci o primeiro nome
mas nhum deles tem a malemol~encia de um Sizao machado vcs ja escutaram auele disco que o patita toca com o J.Bosco que surra ele toma mas o improviso dele ate que é legal mas a condução ...
|
Nany_Joinville Veterano |
# jun/06
· votar
Bom Dia Pessoal Fãs ou admiradores do Marcus.
Gostaria de saber se laguém tem Partituras ou músicas (Com Vídeo) para me enviar por e-mail.
Desde já agradeço muitooo.
Sem mais,
Dayana
OBS: Podem mandar para o e-mail: dayana.silveira@wiest.com.br
Brigadão mesmo tá!
Abraçussss...
|
FesterM Veterano |
# jun/06 · Editado por: FesterM
· votar
Desculpe, só pra constar:
Rio Funk é composição do Lee Ritenour que gosta muito de música brasileira, tenho um dvd dele de um show nos anos 80 com o Abrahan Laboriel no baixo e com participação do Ivan Lins em algumas músicas.
Brazilian Rhyme é original do Earth Wind and Fire.
|
RodrigoBR Veterano |
# jul/06
· votar
Não acho o Patitucci muito duro, acho que ele é o melhor baixista que toca ritmos brasileiros...
|
rushrush Veterano |
# jul/06 · Editado por: rushrush
· votar
RodrigoBR
Não acho o Patitucci muito duro, acho que ele é o melhor baixista que toca ritmos brasileiros... É verdade.
Eu diria um dos melhores. Acontece q o Patitucci destroi no fusion, no tradicional e nos ritmos afro-brasileiros.
Sizão Machado, Nico. Arthur Maia, esses caras são mestres de música brasileira.
Essa turma toda é f***
Mas ressaltando o tópico oportuno do Fbassist, lembrem -se sempre q o mundo só olhou para o Brasil depois que um cara chamado Antônio Carlos Jobim saiu daqui pra apavorar na 9-, sus4, 2- etc, lá fora.
Desde q o maestro enfiou mais de 10 temas seus nas edições do Real Book, os gringos passaram a ter medo de brasileiro e baixar a bola quando um brazuka tá na área.
|
isaqueras Veterano |
# jul/06
· votar
Um amigo músico que voltou da Europa, disse que lá eles curtem muito nossos percursionistas. Em especial na França, a melodia do idioma português-brazuca, principalmente na bossa nova é muito apreciado.
Bem lembrou rushrush, Tom Jobim merece uma Skol (deixa a Kaiser pro Zezé Do Cuamargo kkkk).
Depois de expressao minha "sábia(ufs)" opinião, pensei... Marcus Miller tem que nacionalidade (êta cabra ignorante)?
|