Qual o mas indicado cubo de baixo igual ou superior a 50 wats RMS

Autor Mensagem
    Alaney
    Veterano
    # mai/05

Galera do Grave,

Tem vários cubos que não conheço, já tive um space bassman e tenho atualmente um meteoro QX-200... mas a banda tá precisando de um para ficar fixo na sede, entào vou deixar o QX-200 TWO REVERB por lá e vou comprar um para uso residencial e pequenos ensaios onde irei transportar.

Mas como só conheço mais a linha meteoro, gostaria de saber qual vcs me aconselhariam comprar, na faixa de 50 a 60 WATS RMS com um custo benefício agradável... que não seja muito caro...

Aguardo a opinião de vocês...

DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Sou mais voce continuar carregando o seu cubo e comprar uns pedais ou um outro baixo...

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Alaney
    O QX200 dá até para fazer um show, mas para casa o ideal é vc comprar um Thor de 30WRMS (que serve para estudo) ou um Staner Bold 60 que dá para um ensaio.
    Abç

Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Staner bold 60:Alta frequencia de ruidos...naum aguenta otranco kra..se vc ligar um bass ativo nele ou até um passivo...dependendo do volume o falante dele raxa...sem estar no volume maximo...te recomendo o thor da meteoro.estou falando pq tive a oportunidade d tocar nos 2 cubos...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual o mas indicado cubo de baixo igual ou superior a 50 wats RMS