Tabs: Titãs - ISSO

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    Alguem pode me passar a tablatura da musica ISSO dos titãs oiu alguem sabe onde eu acho essa tab?

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    æ Dpcl, eu num sei aonde tem essa TAB kra, mas eu vo procurar ai, c eu achar eu te passo okz kra??
    MAs tipo kra, tenta katar a cifra, ai no cifraclub e ver as cifra e vc montar o seu proprio baixo na musica,as vezes fika loko kra, tipo tem uma musica do Paralamas - Aonde ker q eu vá, aonde eu toco com a minha banda, tipo eu num achava a TAB dla, ai eu catei a cifra e fiz um baixo, gostei p/ karamba e a banda tb gosto kra
    TENTA FAZER ISSU KRA!!!

    dpcl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eh, mas eu toco faz poco tempo, acho q iria ficar um coco se eu fizesse isso.....vc pode me mandar essa tab da musica dos paralamas para minha ver como q fico?
    dpcl@uol.com.br

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Claru q naum kra, tipo vc tem q tentar kra, tipo vai lah, cata a cifra da musica, ai tipo comeca so tokandu a tonica, ai qdo vc tiver pego a firmeza na musica, vc vai colocandu algumas notas a mais ou algo parecido, tipo no comeco eu tirava so as tonicas da musica, ai depois coloca a dominante, depois eu ia fazendu algumas coisas a mais e fui indu kra, as vezes consigo tirar o baixo igual a do kra com essas cifras, as vezes naum consigo, ai eu acabo fazendu o meu proprio baixo, como eu fiz nessa musica ai do Paralamas
    Tipo eu num custumo passar as musicas p/ o papel e nem p/ o Pc kra, entaum dexo guardado na memoria hehehe, mas kra c der eu te passo sim kra!!!Ai ve c vc gosta, tipo naum tem nda de expecional ta ligadu, mas eh do jeitu q eu keria!!!TAlvez mais tarde eu aprenda mais coisas e ache issu q eu fiz uma merda, mas kra c vc naum tem aula, corre atras kra!!!

    dpcl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mas num sei nda de teoria..eu fui auto didata..catava tab e ia na raça atras..agora preciso um pouco de teoria..o que é tonica e dominate?.vc temicq kra?

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ahh tahh, mas issu a tonica eh basico kra, tipo to ligadu, eu tb qdo era guitarrista, cheguei a fazer 7 meses de aula num studio de um prof, ai acabo a grana tive q largar e fikei tocandu ai, procurandu por coisas, maas agora to no baixo e consegui um escola mais barata aonde posso fazer aula de baixo e teoria musical pelo mesmu preco q eu pagava antes, bom mais issu naum vem ao caso neh hehe, tipo kra qdo precisar eh so falar kra, q c eu souber eu te respondo e c eu naum souber a galera ai responde, pode contar sempre com nois
    Tipo a tonica eh a nota q tiver ali na cifra kra, tipo C, D
    ai vc so vai tokar no baixo só a nota dó, ré ta ligadu, tipo naum sei te explicar com termos assim, mas eh issu
    I grau - Tonica
    II grau - supertonica
    III grau - mediante
    IV grau - subdominante
    V grau - dominante
    VI grau - relativa ou tonica relativa
    VIII grau - tonica oitavada

    MEu icq: 68670139
    Pede autorizacao, tipo c indentifica, ai eu te explico lah, talvez seja melhor neh heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tabs: Titãs - ISSO