!!!BELA FLECK!!!

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # jun/03


    æ galera, to pedindo um help ai p/ vcs
    Alguem sabe aonde posso arranjar a tab do Bela Fleck - A Celtic Medley?????
    Kem naum conheco, aconselho a pegar essa musica, eh muituu boa, kem me indico foi o Ronin!!!
    valew Ronin!!!

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    valew Ronin!!!

    Hehehe... curtiu né véio. :P

    Vai ser phoda conseguir esta... os sites que tinha tabs de baixo estão sumindo um à um... tinha o olga e o basstabs, mas todos estão mortos agora, é nós, baixistas, deixados na rua da amargura.

    Narcotico_baixista
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ... tinha o olga e o basstabs, mas todos estão mortos agora, é nós, baixistas, deixados na rua da amargura.

    Realmente...
    Estamos jogados as traças
    Entregues a sorte...
    Seja oq deus quiser de nós...
    Pobre daqueles que não tem instrução de tirar musica de ouvido (EU por exemplo)...

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    EH mo sacanagem issu, poko caso com nois baixistas!!!
    Eu ainda bem q esses dias to conseguindu tirar algumas musicas de ouvido e talz, mas tipo essas musikas fudida ai eu nem tento pq eu sei q vo acabar desistindu logo no comeco, mas vo chegandu aos pocos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Po kra, essa musica eu achei ANIMAL KRA!!!Num paro de escutar ela e as otras q vc pediu p/ mim pegar ROnin, akela U can't hold no groove
    Nossa tipo o baixoo eh lindoooo!!!!!!!!!!!!!
    To vendu q vai ser foda, pq eu jah procurei quase em tds os lugares q eu conheco e NDA!!!
    Será q eu achu algum songbook dle aki no Brasil??
    Vo procurar no site agora
    AHH tipo, c vcs procuram por algum site q venda songbooks aki está um www.freenote.com.br fika aki em SP, mas ela vende p/ tds os estados, eu achu hehe!!!

    QWeRT_PoiuY
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PQP!!!!!!
    Q Música Linda!!!!!!!
    Tô em estado de choque aqui... O_O
    essa Bela Fleck - A Celtic Medley....
    Eu soh quero agradecer a vcs por ter falado o nome dessa música aqui e me lamentar de n ter ouvido Victor Wooten antes...
    pqp....

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    QWeRT_PoiuYFALA Æ ESSA MUSIKA EH UM TESAO kra
    O Ronin q me indicou essa music, ai eu postei aki c alguem tinha a linha de dessa musika, pooo akeles BANJOS, poo kra, eu gostaria muituu de arranjar um banjo, fora q essa musika tem um toque de escossesa, talvez seja a impressao, mas eh muituu boa essa musika
    Kem naum conhece, pegue-a!!!EU NAUM ESTOU PEDINDO, EH UMA ORDEM!!!hehehehe

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo

    Bah na boa vou dizer uma coisa que vcs não vão acreditar ...
    Eu curto muito fusion , jazz , instrumental , etc...mas não consigo gostar muito de Bella Fleck. Acho massa o Wooten solo ou com outros caras mas sei lá...o som do Bella não mexe comigo apesar de ter várias bandas nesse estilo que curto um monte.
    O certo é que se quero solo de baixo ou baixos em evidência eu sei onde procurar ... não é o caso de gostar do Bella pq "é a única banda que conheço onde o baixo é bom"... é que não me desce o som no todo tá ligado.

    Mas vou dar minha contribuição ... ouçam Sinister Minister e vejam o que é capaz de se fazer com um bass!

    Falow.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !!!BELA FLECK!!!