Autor |
Mensagem |
Voodoo Veterano |
# jun/03
æ galera, to pedindo um help ai p/ vcs
Alguem sabe aonde posso arranjar a tab do Bela Fleck - A Celtic Medley?????
Kem naum conheco, aconselho a pegar essa musica, eh muituu boa, kem me indico foi o Ronin!!!
valew Ronin!!!
|
Ronin Veterano |
# jun/03
· votar
valew Ronin!!!
Hehehe... curtiu né véio. :P
Vai ser phoda conseguir esta... os sites que tinha tabs de baixo estão sumindo um à um... tinha o olga e o basstabs, mas todos estão mortos agora, é nós, baixistas, deixados na rua da amargura.
|
Narcotico_baixista Veterano |
# jun/03
· votar
... tinha o olga e o basstabs, mas todos estão mortos agora, é nós, baixistas, deixados na rua da amargura.
Realmente...
Estamos jogados as traças
Entregues a sorte...
Seja oq deus quiser de nós...
Pobre daqueles que não tem instrução de tirar musica de ouvido (EU por exemplo)...
|
Voodoo Veterano |
# jun/03
· votar
EH mo sacanagem issu, poko caso com nois baixistas!!!
Eu ainda bem q esses dias to conseguindu tirar algumas musicas de ouvido e talz, mas tipo essas musikas fudida ai eu nem tento pq eu sei q vo acabar desistindu logo no comeco, mas vo chegandu aos pocos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Po kra, essa musica eu achei ANIMAL KRA!!!Num paro de escutar ela e as otras q vc pediu p/ mim pegar ROnin, akela U can't hold no groove
Nossa tipo o baixoo eh lindoooo!!!!!!!!!!!!!
To vendu q vai ser foda, pq eu jah procurei quase em tds os lugares q eu conheco e NDA!!!
Será q eu achu algum songbook dle aki no Brasil??
Vo procurar no site agora
AHH tipo, c vcs procuram por algum site q venda songbooks aki está um www.freenote.com.br fika aki em SP, mas ela vende p/ tds os estados, eu achu hehe!!!
|
QWeRT_PoiuY Veterano |
# out/03
· votar
PQP!!!!!!
Q Música Linda!!!!!!!
Tô em estado de choque aqui... O_O
essa Bela Fleck - A Celtic Medley....
Eu soh quero agradecer a vcs por ter falado o nome dessa música aqui e me lamentar de n ter ouvido Victor Wooten antes...
pqp....
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
QWeRT_PoiuYFALA Æ ESSA MUSIKA EH UM TESAO kra
O Ronin q me indicou essa music, ai eu postei aki c alguem tinha a linha de dessa musika, pooo akeles BANJOS, poo kra, eu gostaria muituu de arranjar um banjo, fora q essa musika tem um toque de escossesa, talvez seja a impressao, mas eh muituu boa essa musika
Kem naum conhece, pegue-a!!!EU NAUM ESTOU PEDINDO, EH UMA ORDEM!!!hehehehe
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Voodoo
Bah na boa vou dizer uma coisa que vcs não vão acreditar ...
Eu curto muito fusion , jazz , instrumental , etc...mas não consigo gostar muito de Bella Fleck. Acho massa o Wooten solo ou com outros caras mas sei lá...o som do Bella não mexe comigo apesar de ter várias bandas nesse estilo que curto um monte.
O certo é que se quero solo de baixo ou baixos em evidência eu sei onde procurar ... não é o caso de gostar do Bella pq "é a única banda que conheço onde o baixo é bom"... é que não me desce o som no todo tá ligado.
Mas vou dar minha contribuição ... ouçam Sinister Minister e vejam o que é capaz de se fazer com um bass!
Falow.
|