Autor |
Mensagem |
NEtMartins Veterano |
# mai/05
Alguém teria algumas dicas de regulagem do Bass Equalizer GEB-7 , diferentes daquele que vem no manual.
Gosto do som aveludado, sem nada daqueles estralos, um grave definido e tals, quem puder dar uma dicar eu agradeço.
Estou fuçando bastante, mais é que as possibilidades são muitas, talvez alguém achou uma interessante.
valeu!
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/05
· votar
NEtMartins
E aí irmão!
Cara... EQ depende de muitos fatores, como o instrumento, amplificador utilizado, ambiência, etc... A melhor maneira mesmo é testar até encntrar uma EQ legal.
Comparando com meu Jazz Bass (já q o seu é um Fender JB, né), pra deiaxr um som gordo, característico do reggae, dá uma reforçada nos médio-graves (200, 400) e deixa os médios um pouco abaixo do flat (pq se tirar muito, perde o punch)
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# mai/05
· votar
Cara... EQ depende de muitos fatores, como o instrumento, amplificador utilizado, ambiência, etc... A melhor maneira mesmo é testar até encntrar uma EQ legal.
Pois e, eu uso um boss Equalizer ( de Guitarra ) e tenho o mesmo sentimento, em casa e uma reg. no estudio outra,e assim vai.
|
NEtMartins Veterano |
# mai/05
· votar
Pode crer!
Valeu Marcio!!
|
sickey Veterano |
# mai/05
· votar
alguém que tem esse manual, pode me passar ? ou descrever as coisas que tem nele ? eu comprei ele, mas nao veio manual pq eu comprei um usado, valeu
|
NEtMartins Veterano |
# mai/05
· votar
sickey
Eu tenho, só que não tem nada de mais o manual, a unica coisa que tem é algumas regulagens para slap, rock, bass simulator e uma outra que não lembro.
Fora isto tem só instruções de como liga-lo.
Se quiser estas regulagens eu te passo no e-mail.
|