Gravação

    Autor Mensagem
    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # mai/05


    bicho, eu tenho umas musicas minhas aqui e tal, estou querendo gravar, eu até comprei o reason 2.5 e o soldforge 7.0 acho qui eh issu, o problema é qui meu PC é muito velho, eu to querendo trocar ele, e por o novo PC só pra mim fazer gravaçôes colocar minhas partituras e tal, eu estava pensando em comprar um pantium 3 800 mhz de segunda mão, mas to em duvida, qual computador que voceis acham que dava para gravar legal?

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pantium 3
    pentium

    processador
    1.0 ghz

    ram
    128mb

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pantium 3
    pentium

    processador
    1.0 ghz

    ram
    128mb


    no minino

    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valew pela ajuda

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lauro Lemos Bisneto
    nem fika caro isso nao mew!!!! com milao vc pega, nem precisa ser pentium, um duron ja da pro gasto

    Bruno Dellatorre
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah kra se vc realmente quer fazer uma boa gravaçao, junta mais um pouco e compra um Pentium 4 msm vei, com a placa MIA ou uma M- audio se preferir...ai sua gravaçao vai sair show de bola...
    Com o Pentium 4 vc pode instalar o Nuendo 2.0 q é otimo
    Falow
    te ++++

    glauber
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    q tal um apple G5 com 2 processadores de 2,8 ghz, hd de 250 gigas, 2 giga de ram, pela bagatela de 16.990???
    tem coisa melhor pra gravar? Depois é só por o Pro Tools pra Mac, comprar uma mesa mackie de uns 48 canais, um conversor Layla....

    Brincadeiras a parte, um duron é o suficiente (desde que com uma boa placa de som offboard...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação