Novo membro !!!

    Autor Mensagem
    Rafael Tramontini
    Veterano
    # abr/05


    Pessoal gostaria de me apresentar aqui, ja tenho acompanhado o fórum faz algum tempo mas não tinha me manifestado ainda pois não tinha baixo até então. Ja toquei guitarra por 3 anos e paino por 2, e depois de uns 3 anos parados decidi voltar a tocar e escolhi o baixo pois achei um intrumento incrível depois que me tornei roadie de baixo. Queria poder compartilhar com vcs minha alegria de fazer parte de fórum e espero contar com todos vcs para um melhor aprendizado e no que eu poder ajudar com esses meus 5 anos de música, o farei com o maior prazer.

    Atenciosamente
    Rafael Tramontini

    Só pra ter o que responder aqui.

    Qts horas por dia vcs estudam ?

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    welcome to the zone man , heauhae zuera , bem-vindo ae , mas sou guitarrista hehe

    LuizBass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bem vindo cara,
    bom,respondendo a pergunta : eu gostaria de estudar no minimo 2 horas por dia,mais estudo e trabalho,oq me deixa com pouco tempo,estudo por volta de 1 hora,nos fins de semana estudo mais

    abração

    overtures shiva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Junte-se aos bons , legal mais um baixista ,
    Eu tenho q dividir o meu tempo entre o vilão , o baixo , e a guitarra , escolho um dia pra cada , estudo 4 horas , depende do dia .

    _AlaNbasS_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Estudo 0 horas por dia, pois não tenho baixo... hehehehe

    Mas quando tiver, pretendo estudar umas 4 horas por dia. A prática leva à perfeição....

    Hoje em dia só não toca bem quem não quer....

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Tramontini

    Bem vindo!

    Antes de trabalhar eu estudava umas 5 horas por dia, em média...


    A propósito, roadie de quem?

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo membro !!!