Encordoamento S.I.T

    Autor Mensagem
    Guto EADG
    Veterano
    # abr/05


    O que voces acham do encordoamento S.I.T (Stay-In-Tune Power Wound Nickel) eu comprei um .045 hoje e to achando bom, tem um timbre ideal pra slap

    guipauljones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo super nome do mal deve se du carai

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Guto EADG
    Nunca vi, mas se vc gostou, jah basta.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara ... eu tenho usado como uma alternativa pros preços das cordas dadario .... que estao custando um pequeno absurdo de 115 reais em salvador, enquanto as sit custam 70 ...
    Tem um bom brilho, porem eu acho a durabilidade e a tocabilidade dela inferior a dadario .... mas ai eh questao de gosto ....
    Uma boa vantagem dela eh ter encordoamentos 0.40 para baixos de 6 cordas ....

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo super nome do mal deve se du carai
    Se acrescentar um "H" antes do "I" fica do mal msmo =(

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Guto EADG
    Essa é a corda que o Celso Pixinga usava no início dos anos 90, inclusive era patrocinadora dele. Atualmente estou usando ela. Tenho há uns 8 meses e continua com brilho, claro, cuidando bem dela, principalmente após o uso(paninho de algodão...etc..).

    Vitor Morosini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem um timbre ideal pra slap
    hehehe espera uma semana e vc vera....

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem um timbre ideal pra slap
    hehehe espera uma semana e vc vera....

    ehuahuaehu eh verdade, até corda xing-ling tem som bom pra slap nos primeiros dias...

    Guto EADG
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo super nome do mal deve se du carai
    Se acrescentar um "H" antes do "I" fica do mal msmo =(

    Ué, nao teria nada de mais usar encoardamentos S.H.I.T. com aquela tal ponte BAD *ASS* comentanda num topico aqui do forum... hehehehe

    Guto EADG
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hehehe espera uma semana e vc vera....
    a gente sabe quando eh diferente.

    Alaney
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nunca usei um encordoamento dessa marca, mas no geral ele ainda está novo, e como qualuqer outro se encaixaria bem no slap... acredito que daqui a uns 6 meses de uso poderá ter uma real posição se ele irá te agradar ou não.

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ué, nao teria nada de mais usar encoardamentos S.H.I.T. com aquela tal ponte BAD *ASS* comentanda num topico aqui do forum... hehehehe
    AUHAUAHUAUHAUHAHUAAHUAHU dupla infalivel!!!
    Imanige num FODEra então??

    dekobass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Comprei um encordoamento 040 pra Bass de 5 cordas da SIT, e me arrependi.
    Além do bicho não ter sonoridade, as cordas são muito duras, precisam de força pra o cara apertar a corda contra o traste.
    Muito Ruim mesmo, perdi minha grana.

    caos120
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, sem exagero, as cordas mais ruins que ja usei na vida, poxa, duras, ásperas,sem timbre, dá impressão de ficar mentindo afinação constantemente, além disto, nem o preço compensa !!! S.I.T nunca mais !!!!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara ..... sinceramente caos120, não sei o que aconteceu com as suas cordas ..... as sit são na minha modesta opinião as melhores cordas de nível intermediário ... muito superiores a gianinni, aquelas ghs fuleiras, etc ....

    Essa questão da corda dura é complicada .... regulagem ajuda tudo, ainda mais se rolou mudança de calibre .... e quanto a serem ásperas .... nunca passei por esse problema, usando sit faz uns 3 anos já ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento S.I.T