Giannini e Golden..... bons??

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # abr/05


    pra copmcar eu toco guitarra..... um amigo meu vai comcar a tocar baixo... e pediu pra mim ir com ele na loja por q ele quer ver um bom e barato pra comprar.... mas a i eh interior e o q mais tem eh giannini e golden... entaum queria saber c saum boas marcas pra incicante.... e o preco medio

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    A marca não e tudo, depende muito do modelo.
    Giannini strato vc acha + ou - por 400,00 e os da decada de 80 são legais.
    já golden não conheço todos modelos, mas os que já toquei não me agradaram.

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    procura por um shelter JB, ta uns 600-700 reais

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a giannini é melhor q a golden............tanto baixo como guitarra.....teve uma epoca q a giannini fazia instrumentos baseados na tecnologia da fender..............

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    giannini são bons, golden nem pensar.

    Nuhumnaion
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha cara, instrumento bom é instrumento regulado uauahuhuahauahu

    não, mas o único que eu já toquei foi golden, e odiei... pra não falar que foi o único, toquei em um washburn tb... mas foi tao pouco que nem deu pra sentir o bichim.

    se o seu amigo achar um gianinni antigo, daqueles em que eles fabricavam baseado na Fender, é show...

    ou então faz como eu, compra um shelter JB´75... ele tem um som legal, é confortável (escala em maple), ninguém pôs a mão (garantia contra burrada de antigo dono), e não é caro comparado aos musicman da vida... auhauhauhahu

    boa sorte pra vc e o seu amigo! a única dica que eu posso dar é: testa, procura, testa, procura. não vai em oferta milagrosa pq isso não existe. O gosto é dele, vai que ele gosta do som/acabamento/peso/tocabilidade de um tonante (desculpa, forcei a amizade).

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meu parcero tem um giannini, mas eh corda fender, captador fender, etc fender
    viro um fender

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deve se bom p/ começa, ele pago 600 e pocos pila

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini e Golden..... bons??