Baixista da banda do Steve Vai

    Autor Mensagem
    tchelooo
    Veterano
    # abr/05


    Ontem eu vi o DVD do G3 tocando em Denver.

    Que que eh isso....fiquei boquiaberto com os guitarristas mas o que tambem me chamou muito a atencao foi o baixista do Steve Vai.

    O cara toca muito , faz graca o tempo todo. Paguei um pal. Chegou a fazer um solo tambem.

    Gostaria de saber quem eh ele, qual o baixo dele e que efeito ele usa no solo.

    Agradeco desde jah =p
    abracos

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tchelooo
    eh o billy sheehan, ele usa um yamaha attitude signature dele. efeito eu nao sei, mas ele usa um ampeg svp bsp, signature dele tb.

    black_h
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ele era o baxista do mr. big
    :)

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tchelooo
    Não conhece o Mestre Billy? hehehehe
    Como já foi falado aí, é o baixista da extinta Mr. Big. Uma das melhores bandas q eu já ouvi. Ouça algumas músicas deles q eu acho q vc vai concordar comigo.
    Qnto ao baixo dele, é um baixo feito exclusivamente pra ele cara. O Sheehan faz de tudo com aquele baixo, só falta dobrar no meio! hehehe
    E ele não empena.

    sickey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stuart Hamm ?

    sickey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ele não ta nesse neh

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sickey
    O Stu tocava com o Satriani... ou não???

    rushrush
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface
    Cara o baixista q acompanhou o Satriani quase sempre foi o tal de Greg Bissonet (ou Mat Bissonet) é um dos dois. São irmãos um é batera e o outro é baixista, me confundo sempre. Isso q em alguns discos o Satriani também gravou todos os baixos, como no Surfing with the Alien. Mas o Stu gravou com o Vai o clássico e fantástico disco Passion and Wartfare, q´particularmente considero uma das maiores timbragens q já ouvi.

    Alexandre Borges
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    NOssa eu tenho um show do Mr big aqui em casa, nossa é 5 minutos so de apresentação do grande mestre Billy.
    ELe e um monstro cara, aquele yamaha tem de tudo heheh
    Achei interessante q o baixo dele tem uma travinha q muda a afinação de Mi p/ Ré
    ELe faz de tudo mesmo com aquele baixo
    Abç

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a marcação do baixo dele é feia pra caralho...

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alexandre Borges
    Achei interessante q o baixo dele tem uma travinha q muda a afinação de Mi p/ Ré
    Hipshot

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    (Ou Ripshot, naum sei)
    Naum sei se o sistema da Factor tb chama Hipshot ou é outro nome... Mas a função é a mesma

    FDG
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara o baixista q acompanhou o Satriani quase sempre foi o tal de Greg Bissonet (ou Mat Bissonet)


    apenas poucos erros
    os dois Matt (baixo) e o Greg (batera) eram apenas ´músicos de estúdio do Satch e gravaram pouca coisa,mas agora que o Stu não toca mais com o Satch,o Matt é o baixista de estúdio e shows

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o baterista nao era o capitelli? ou alguma coisa assim

    FDG
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vinsanity
    sim,mas sempre ficou em alternância,o Campitelli sempre tocou com o Satriani,mas em alguns álbuns o Greg gravou

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Half
    chama d-tuner, hipshot é a marca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista da banda do Steve Vai