Autor |
Mensagem |
fernando castro Veterano |
# abr/05
to começando a tocar e queria q vcs me indicassem um baixo bom para iniciantes>>
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
Eita
|
João Paulo Jones Veterano |
# abr/05 · Editado por: João Paulo Jones
· votar
Utilize a busca e para iniciante veja o Condor BX 12. A galera do forum recomenda pelo custo/beneficio
|
# abr/05
· votar
vlw !! e o q vcs axam de um yamaha RBX170???
|
MRWALKER Veterano |
# abr/05
· votar
fernando castro
mto mto bom, pode comprar sem medo.
|
# abr/05
· votar
fernando castro, se voce etiver vendo nessa linha, veja o Ibanez GSR 200. Eu vi um por 830 reais.
|
YouthGoneWild Veterano |
# abr/05
· votar
fernando castro
Tenta achar um Tagima mais antigo, antes dessa palhaçada de fabricação massiva de intrumentos deles, eu acho a melhor opção.... eles faziam umas réplicas de uns Jazz Bass muito locas véio!
LokobasS Veterano |
# abr/05
· votar
pega tonante finder...tem o melhor preço(mas o beneficio...)..
ou um Adam By Dass...mto bom
|
# abr/05
· votar
Tem tambem Aria Pro Japa.
|
# abr/05
· votar
usado claro
|
Sérgio Melo Veterano |
# abr/05
· votar
fernando castro
Os de Oliveira tem umas séries muito boas e de preços bastante acessíveis. sergiobassman@hotmail.com, me escreva e lhe mando a tabela
|
LuizBass Veterano |
# abr/05
· votar
bom,aproveitando o topico,comecei a fazer aulas a uns 2 meses,toco a uns 5 meses,to com o cort aki q num tah me agradando,minha mae tah indo pros eua e os squier lah tao tudo 180 dolares,eu to com uma grana aki e tava pensando em compra lah,eu ia pega o Jazz bass deles,sera q eh bom ? (lembrando q soh uso o baixo em ksa e as vezes em estudio)
|
MRWALKER Veterano |
# abr/05
· votar
LuizBass
cara, o cort ta no msm nivel q esse squier, nao tem pq trocar.
|
# abr/05
· votar
E que aki omde eu moro naum tem muitas lojasa e os dois tão no mesmo preço 649 dai queria decidi entre os dois!!!!sera q e caro 649 por eles??
|