Na Moral Jota Quest alguem sabe?

    Autor Mensagem
    pietroxxx
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera sou novo no pedaço e pra ser bem sincero entendo pouco de baixo, estou começando agora e se alguem puder eu preciso com MUITA urgência a tablatura da musica Na Moral-Jota Quest, se alguem tiver por favor poste aqui... ou se tiver algum audio soh do baixo tipo arquivo gp4 (um amigo disse q o nome era esse, q soh tinha o baixo dae) pq assim posso tentar tirar...
    Valew a todos...

    IgorSp3
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu sei!!! =D

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po, musica pop tirar com tablatura é foda.... eheheh...

    mete a orelha na música e tira, po. sem frescura.
    tablatura é quando a coisa é complicada. bom, eu faço assim.

    ouve tenta fazer. sabendo o básico, é a mlehor maneira d aprender a groovar.

    Alaney
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O ideal mesmo seria tentar tirá-la de ouvido, mas caso não esteja ainda preparado para isso, se não me engano aqui no site mesmo, tem essa tablatura, procure lá na seção de cifras, na página inicial desse site.
    Mas vale lembrar, exercite seu ouvido, pois ele será o seu grande aliado nas horas difíceis...

    hell_boy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    No Cifraclub tem a tablatura, eu acho o baixo dessa música bem legal, e não é tão simples assim como a maioria das músicas pop, tira tudo o que der de ouvido e depois pega a tab para confirmar (se não levar azar de pegar uma dessas tabs nada a ver q colocam). Falous.

    pietroxxx
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae galera valeu mesmo... bom vou tentar tirar de ouvido, e usando uma tab junto... valeu pelas dicas... realmente o inicio eh sempre meio dificil... valew...

    clubdome
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lembre-se de revisar pois quem escreveu a tab tirou a música de ouvido e pode errar pq eh humano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na Moral Jota Quest alguem sabe?