Autor |
Mensagem |
diegopb Veterano |
# mar/05
Pessoal, tenho um baixo fernandes japonês de 5 cordas, ativo e tarrachas gotoh. O preço dele é na faixa de 1200,00.
Estive pensando em trocá-lo, assim, por estafaixa de preço existe algo melhor? O OLP é melhor, e os Yamaha's e Cort's?
Ele tá desregulado e com cordas velhas, será que por isso não tem o som que espero? Mas mesmo assim, existe algum nesta faixa de preço que o bata?
Valeu!!!
|
Jefferson Primo Chaves Veterano |
# mar/05
· votar
diegopb
Desses que vc falou s[o experimentei o Yamaha e o cort. gostei pra caramba do Yamaha, já do Cort nem tanto. E as cordas fazem grande diferença também...
|
diegopb Veterano |
# mar/05
· votar
Jefferson, qual o Yamaha que vc tocou?
|
diegopb Veterano |
# mar/05
· votar
ah, omeu é igual ao do Hamilton:
http://www.hamiltonpinheiro.com/portugues/APB100.htm
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
Cara, esse seu baixo é superior aos Yamaha e Cort da mesma faixa de preço. Leve-o a um bom luthier, compre cordas novas e pronto.
Abç
|
diegopb Veterano |
# mar/05
· votar
Na verdade eu sou guitarrista, quem toca baixo na banda é um tecladista mas o cara em 2 anos desenvolveu absurdamente no contrabaixo, porém ele não manja de regulagens e desde que o baixo foi comprado, até antes dele, nunca foi revisado, tendo uma ação muito alta e cordas sempre velhas. Se fosse meu ele estaria zerado assim como minhas guitarras. Mas é muito bom saber que ele é um baixo de qualidade, pois acho que poderiamos fazer um grande erro trocando-o. valeu pela dica. Quem tiver mais, serão bem aceitas!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
diegopb
Não há muito mais o que falar não. Cuide bem desse excelente instrumento.
Abç
|
Paulo Anias Veterano |
# ago/05
· votar
Gostaria de saber se vc troca ou vende esse instrumento numa condição legal de pagamento. Gostaria de posuuir novamente um fernandes pq se adapta a minha pegada e eu gosto da construção dele, nao imprta muito o estado da pintura e sim a captação.
|
lorah Veterano |
# ago/05
· votar
Paulo, manda um email para mim:
dcmeireles@uol.com.br
|