Fruyty Loops.....

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # mar/05


    Tipo tava mexendo aqui no loop e to com algumas duvidas:

    1-Quando vou fazer algum ritmo simples em uma velocidade lenta tenho q pular alguns bloquinhos assim acabando os bloquinhos deixando muito curta a gravaçao, oq eu faço?

    2-Para nao gastar tantos bloquinho nao daria pra eu criar só a sequencia usando todos os bloquinhos e depois baixar a velocidade?


    Espero a ajuda d vcs

    valew

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    esses bloquinhos vc clica no mesmo pattern ou no sequenciador geral?
    vc pode fazer várias sequencias usando patterns diferentes e depois fazer a sequencia deles, apertando F5 e selecionando.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maikonbass

    Recomendo q vc use a busca, pq tem um tutorial explicando como fazer uma base inteira no FL postado a algum tempo. Achoq foi no fórum de Guitarra ou no Música em Geral... Faça uma pesquisa por todos os fóruns.

    O FL não se resume a apenas estes bloquinhos. ;]

    RodrigoBR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maikonbass
    Sugiro se for pra montar bateria que tente usar o Acid Pro 4, basta ter os samples (sons de bateria no caso) e montar sua batera! Eu acho muito fácil montar ritmos no AP4! Falow!

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quando baixei o programa, tb achei q ele se resumia aos bloquinhos, hehe. Aí deixei de lado. Vou ver se baixo de novo.

    O tópico q vc se refere marcioazzarini, é
    esse?

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    valew pessoal

    agora outra coisa, vcs grvam com o bass direto no pc?

    pelo microfone o som fica feio pra caramba......

    valew pessoal

    NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu gravo em linha ou microfonado, depende da sonoridade que eu quero tirar.

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NESCAU

    ae cara o nois com as duvidas de novo!!!!!!!!!!!!!!


    Apesar do topico nao ter nada a vê é o seguinte:

    1-Eu entrei na ULM como todos sabem, nos dias de quarta tem pratica de conjunto, tipo um professor passa uma unica musica para o tecladista o baixista, guitarrista,baterista tocarem junto, tipo por ser mpb nunca toquei e agora to tendo que me virar para nao dar muito trabalho pros cara e nem atrasar eles tb!!!!!!!!!!!!!

    Comprei um metodo muito bom de ritmos brasileiros do Adriano giffone, mas nao vou aprender de uma hora pra outra muito menos muito swing, oq eu faço??????

    Vcs tem algum dica, sei lá, é melhor eu segurar o quadradao mesmo?

    valew

    ae qualquer um q quiser opinar pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!1

    valew

    NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    trabalha colado no bumbo da bateria, e pra facilitar a tua vida utiliza somente intervalos de 3ª e 5ª no início pra nao se perder, mas presta atençao na cadência Harmônica, pq vc sabe né, o 5º grau nem sempre é justo, e quanto as 3ªs vc sabe né! :D

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bico

    Tem outro mais completo, com imagens e tudo mais...

    Zer071
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se o professor passou a harmona se liga no bumbo e na progressão fecha os olho e tenta cantar o acompanhamento na cabeça usa poucas notas no começo
    que vc vai se dar bem

    Zer071
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quem tem o crack do Fuit 5.0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fruyty Loops.....