REVOLTADO!!!

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # jun/03


    PO kra, eu to revoltado kra, keria q o dolár fikasse 1 real, eu sei q pro Brasil naum vai ser baum e pro EUA vai ser ótimo com a queda do dolar...mas entrem nesse site
    www.music123.com olhem os precos...keria q o dolár fikasse 1 real pelo menos um dia, um unico dia, ai podia voltar ao normal, mas apenas um dia BUAAAAAAA
    ROnin olha o preco do Ibanez EDB, $506 meww, aki em Sampa eu fui na loja e ta R$2.300 olha issu mew, vo dar um tiro na minha cabeca
    FALA Æ num eh coisa p/ fikar revoltado!?

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Voodoo

    ...muito revoltado.

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    AHHH MEW, kd vez q vejo mais ainda akele site fiko mais revoltado
    OLha os precos dos ampli, kd monstro de ampli e num custa nem $1.000 mew, olha os amplis da Hartke, só olha p/ fikar kd vez mais revoltado
    Vo morar no EUA pooo!!!!!

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Voodoo
    morar la eh uma boa...mas nao esqueca q o custo de vida la eh mais alto q aqui...ou seja...vai ser dificil do msm jeito vc conseguir grana pra comprar

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    EU sei dissu kra, conheco muita gente q foi p/ lah, como eu tb jah fui!!!!!
    Mas kra, pensa cumigo, vc pode ver akeles mulekes americanos os kras jah comecam com um instrumentos de boa qualidade kra, tipo eu conheco gente q jah toca com uma Gibson (guitarra) e Fender(guitarra) mew, aki no Brasil um muleke vai comecar com uma Squier,Golden
    Tipo alem q oq vc paga no BRasil eh o transporte, q eu creio q sejah por navio, impostos e ainda mais o lucro q o kra da loja vai pegar
    AI mew, o dolar jah tah 2,5 mais alto, mais imposto, mais transporte, mais lucro, fika um ABSURDO!!!!!!

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Voodoo

    Talvés... esteja na hora de investirmos no mercado nacional... já temos diversos bons luthieres por aí, cheruti, dreamer e diversos outros surgindo a todo o momento... no mercado de ampli, já podemos acompanhar uma crescente na qualidade dos amplis da meteoro...

    Temos de torcer para que, logo logo, sejam os americanos que estejam brigando para ter um instrumento brsileiro, e naum o contrário. :)

    The bassplayer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Olá pessoal !! Voodoo entendo sua chateação pois por muitos anos vi o que vc viu, mas como disse o Max não é facil morar aqui nos EUA, além do alto custo de vida da uma saudade que não tem tamanho, e de tudo, da comida, amigos, no meu caso igreja pois sou evângélico, enfim da saudade de tudo até do idioma, ah aquela coisa de sair da sua casa e ir na casa do amigo para trocar uma idéia com ele não existe, estava falando com minha esposa aqui agora a pouco, que aqui tem muita coisa legal, carros, ampli, baixos guitarras com preços bem baixos mas o estilo de vida que se leva, pelo menos para min não presta, o preço que se paga é muito mais alto do que se ganha .............

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Carlos
    HEhehehehehe eu entendo pq eu jah estive ai, me lembro q a comida num era muituu barata e talz, em relacao ao convivio eu entendo tb, pois qdo estive ai, eu me lembro q eu estava comendo num restaurante e do lado da minha mesa tinha uma familia de americanos e eles tinha um bebezinhu, ai minha mae, tipo fiko brincandu com a criancinha, tipo olha q bonitinhu e talz!!!!Ai a mae da crianca olho feio p/ gente e puxo o carrinhu de bebe p/ otro lado, sabe aki no Brasil vc faz issu td mundo fika feliz, elogiandu o filho e talz, lah os kra sao muituu frio...e ainda mais tenhu conhecidos da minha familia q moram ai e eles tb dizem q os americanos sao muituu frios, diferente dos brasileiros q eh um povo cheio de alegria!!!!!!!!!!!!!!Po amigos entaum nem c fala, vc dve tar morrendu de saudades neh kra?
    Mas vai dizer, q ai eh bem mais barato tu comprar um carro, ampli, baixo...os mulekes ai comecam com uns instrumentos bons, q eu conheco um amigo meu q fez intercambio ai e tinha uma amigo dle q a primeira guitarra do kra foi uma Gibson
    MAs como vc disse, morar dve ser foda mesmu, mas pelo menos o real fikasse pau-a-pau com o dolar eu fikaria feliz, pelo menos por um dia, pq vc dve saber q c issu ocorrer o Brasil perde e o EUA ganha!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original